• ligavpg@ligavpg.com

Buddh recebe a categoria DTM nesta segunda(08)

Buddh DTM Race

Buddh recebe a categoria DTM nesta segunda(08)

 

Buddh DTM Race

DTM acelera em Buddh

Nesta segunda, 08/06, a partir das 22h, direto do Circuito Internacional de Buddh, na Índia a categoria DTM realiza sua próxima etapa do campeonato da Liga VPG. Confira todas as emoções na transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. Participe na arquibancada virtual ou inscreva-se e venha acelerar no simulador Rfactor 2.

Na etapa passada em Canadian Tire muitas surpresas marcaram a etapa. Logo na largada o pole Adriano Max (Viracopos SR) foi surpreendido por Nélio Mário(West Racing) que assumiu a ponta por duas voltas e após acidente cedeu a ponta a seu companheiro de equipe Joe Silverstrini (West Racing), que se manteve na ponta até a volta 20 quando teve problemas nos boxes. Adriano reassumiu a ponta e poucas voltas depois, sozinho escapou em uma curva avariando seu carro precisando de reparos que o tiraram da disputa. No final, depois de muitas reviravoltas, a vitória ficou com Márcio Rincon (Ruy Racing) seguido de Ricardo Soeiro (Viracopos SR) e Marcello Menescal (LM Racing).

Informações sobre o próximo circuito

O Circuito Internacional de Buddh (em inglês: Buddh International Circuit) em Greater Noida, Utar Pradexe, Índia é um circuito de Fórmula 1 construído, próximo de Deli. Foi inaugurado a 18 de Outubro de 2011, apenas duas semanas antes da primeira corrida. Acolheu o Grande Prêmio da Índia em Fórmula 1 em 2011.

Confira uma volta rápida em Buddh International Circuit

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T2-2020!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll.
Redes Sociais: Twitter e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.