• ligavpg@ligavpg.com

Daytona Road Course recebe a Endurance (23)

Daytona Road Course

Daytona Road Course recebe a Endurance (23)

Endurance Daytona Road Course Race

Endurance acelera em Ímola

Nesta segunda-feira, 23/09, às 21h30min, em Daytona Road Course, EUA, a categoria Endurance chega a segunda etapa da 3ª temporada com transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. A categoria que sempre é um grande atrativo por suas duas categorias LMP2 e GTE, utiliza o simulador Rfactor 2. Venha acelerar, últimas vagas.

Na primeira etapa, em Ímola, muita intensidade e ultrapassagens foram as tônicas da etapa. Na categoria LMP2, uma disputa de estratégias deixou as últimas voltas tensas, mas no final a vitória ficou nas mãos de Nico Barclay (1Aco) com João Bregonci (AM2PM) em segundo e Henrique Mandziuc (Tech Union eSports) em terceiro. Na categoria GT, Adriano Max (Viracopos) conseguiu iniciar o campeonato muito bem, com uma ótima performance, conquistando a pole, a volta mais rápida e a vitória. Thiago Procópio e Tito Tomey da equipe AM2PM completaram o pódio.

Informações sobre o próximo circuito de Daytona

O Daytona Road Course é um circuito alojado dentro do autódromo de Daytona International Speedway, tradicional nas corridas da categoria NASCAR americana. A pista utiliza as curvas inclinadas do circuito oval de alta velocidade , juntamente com uma seção interna apertada e uma chicane dupla de meia velocidade nas costas retas. Devido à natureza dupla do circuito, os carros precisam ter uma boa velocidade máxima e um alto nível de aderência mecânica, a fim de se adequarem ao percurso.

Confira uma volta onboard de Ferrari em Daytona Road Course

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2019!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll.
Redes Sociais: Twitter e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.