• ligavpg@ligavpg.com

Endurance acelera em Shangai (07)

Endurance acelera em Shangai (07)

Endurance Shangai Race

Endurance corre na China

Hoje, 07/10, a partir das 21h30min, no Circuito Internacional de Shangai, na China, a categoria Endurance chega a terceira etapa da 3ª temporada com transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. A categoria que sempre é um grande atrativo por suas duas categorias LMP2 e GTE, utiliza o simulador Rfactor 2. Venha acelerar, últimas vagas.

Na segunda etapa, em Daytona, alguns acidentes e a bandeira amarela deram uma dinâmica diferente a corrida. Na categoria LMP2, o piloto Nico Barclay (1Aco) não deu chances a ninguém, e emplacou sua segunda vitória, registrando também a pole e a volta mais rápida. Em segundo, terminou Henrique Mandziuc (Tech Union eSports) e em terceiro Ricardo Soeiro (Viracopos) completou o pódio. Na categoria GT, Phillipe Antunes (AM2PM) marcou a pole e dominou a primeira metade da prova. Após a bandeira, amarela uma nova corrida se iniciou com grande recuperação de Alexandre Paumgarttem (Tech Union eSports) e Adriano Max (Viracopos) Ambos tiveram problemas na classificação, largaram no final do grid e fecharam a provas em primeiro e segundo lugares. E fechando o pódio completou em terceiro lugar Gustavo Thome (Viracopos). A volta mais rápida ficou nas mãos do piloto Tito Tomey (AM2PM).

Informações sobre o próximo circuito

O Circuito Internacional de Shanghai é um autódromo localizado perto da cidade de Shangai, na China. É conhecido por receber, anualmente, a Fórmula 1 desde 2004. O circuito, para além da Fórmula 1, foi recebendo outras modalidades populares como a MotoGP e A1 GP. O circuito possui um percurso de 5.451 metros com 16 curvas.

Confira a última passagem da Endurance pelo circuito de Shangai

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2019!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll.
Redes Sociais: Twitter e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.