• ligavpg@ligavpg.com

F3 Tatuus acelera em Buddh International Circuit (29)

F3 Tatuus acelera em Buddh International Circuit (29)

 

Buddh F3 Race

Buddh International Circuit recebe a 3ª etapa da F3 Tatuus

Nesta segunda, 29/06, a partir das 22h, direto do Circuito Internacional de Buddh, na Índia a categoria DTM realiza sua próxima etapa do campeonato da Liga VPG. Confira todas as emoções na transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. Participe na arquibancada virtual ou inscreva-se e venha acelerar no simulador Rfactor 2.

Na segunda etapa no lindo circuito de Mosport Park, as duas baterias foram de pé em baixo o tempo todo, com muitas perseguições e trocas de posições. As disputas mais uma vês foram a tônica da corrida. No final da 1ª bateria, o piloto paulista Leandro da Silva (KTSM), que também registrou a pole, conseguiu largar bem, se manter afastado das brigas, e conquistar sua primeira vitória. Completaram o pódio Adriano Max (Viracopos) e em terceiro completou Marcello Menescal (LM).

Mosport

Na segunda bateria, com a inversão dos 8 primeiros colocados, o grid deu uma modificada, mas as emoções foram as mesmas, muitas perseguições e disputas. No final, o piloto carioca Chico Inglês (Viracopos), conseguiu se manter na frente apesar das investidas de Leonardo Sampaio (LM), que completou em segundo e fechando o pódio outro piloto da LM, Marcello Menescal.

Mosport

Informações sobre o próximo circuito

O Circuito Internacional de Buddh (em inglês: Buddh International Circuit) em Greater Noida, Utar Pradexe, Índia é um circuito de Fórmula 1 construído, próximo de Deli. Foi inaugurado a 18 de Outubro de 2011, apenas duas semanas antes da primeira corrida. Acolheu o Grande Prêmio da Índia em Fórmula 1 em 2011.

Confira uma volta onboard em Buddh a bordo de uma Red bull F1-2013 de Sebastian Vettel

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo no T2-2020!

A Liga VPG tem os apoios de Pilotech, UCI Cinemas e Dover-Roll.
Redes Sociais: Twitter  e Facebook .
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.