• ligavpg@ligavpg.com

GT3 chega a final em Paul Ricard (29)

GT3 chega a final em Paul Ricard (29)

Paul Ricard Race GT3

Final da GT3 acontece em Paul Ricard

Nesta quinta-feira, 29/11, em Paul Ricard, na França, a categoria GT3, no simulador Assetto Corsa, fará sua última etapa, às 22 horas, com transmissão ao vivo, on-line, no canal Pace TV. Chame seus amigos e acompanhe a transmissão na arquibancada virtual!

Como foi a quinta etapa em Bathurst

A quinta etapa no autódromo de Bathurst, no ultimo dia 15/11, foi especificamente um teste de sobrevivência, alguns pegas marcaam os 5o minutos de prova. No final, Ricardo Macieski (No2B) conquistou a vitória após um erro de Ricardo Silva (No2B) que completou em segundo, com Ricardo Ruy (Turtle Racing) em terceiro.  Acesse a classificação completa do campeonato.

Informações sobre o circuito de Paul Ricard

O Circuito de Paul Ricard, também chamado Circuito de Castellet, é um autódromo construído em Le Castellet, perto de Marselha, em 1969 com ajuda financeira do magnata de bebidas excêntricas Paul Ricard, que criou o que essencialmente se tornou Pernod Ricard. Por catorze vezes realizou-se o Grande Prêmio da França de Fórmula 1 entre 1971 a 1990. Exceções em 1972 que foi realizado em Clermont-Ferrand e em: 1977, 1979, 1981 e 1984, que aconteceu em Dijon-Prenois. Foi em Paul Ricard no campeonato de 1985 que a equipe Brabham obteve a última vitória na Fórmula 1. Recentemente o Circuito de Paul Ricard voltou a sediar o Grande Prêmio da França em 2018.

Veja como foi a última passagem da Blancpain GT Serie por Paul Ricard

https://youtu.be/UxsGIQdAAWU?t=2511

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2018!

A Liga VPG tem o patrocínio de Dover-Roll e apoio de Pilotech.
Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.