• ligavpg@ligavpg.com

Inscrições abertas para a nova temporada T3-2014

Inscrições abertas para a nova temporada T3-2014

Liga VPG inicia inscrições para a 3ª temporada de 2014.

O momento chegou, garanta sua vaga para a nova temporada da Liga VPG que trás como principal mudança, a categoria VPG CHALLENGER que vai se despedir dos atuais carros de turismo, que a acompanharam por um ano e meio com muito brilho e grandes disputas, para receber um upgrade total. Sai o simulador RFactor1 e chega o RFactor2, com o fascinante MOD BES, Blancpain Endurance Series,  tornrnando-se uma categoria GT. Mas, as novidades não param por ai, haverá mudança no calendário, saindo da quinta-feira e vindo para a segunda-feira no mesmo horário, quinzenalmente às 22h30min.

Na categoria VPG OPEN, que nesta temporada, inaugurou o simulador Rfactor2 na liga, vai manter o MOD BTCC, Honda Cívic, que fez muito sucesso, com algumas mudanças para tornar as corridas ainda mais movimentadas. Não teremos mais o Parque Fechado e as corridas serão divididas em duas baterias. Outra mudança será no calendário, sairá de segunda-feira e virá para a quinta-feira, quinzenalmente, mantendo o mesmo horário, às 22h30min.

Na categoria VPG PRO, vamos repetir o MOD DTM para o simulador Rfactor 1, que proporcionou muitas batalhas emocionantes. Também permanecerá, no mesmo dia e horário. Com algumas mudanças para apimentar mais as corridas.

O prenúncio é de uma grande terceira temporada na Liga VPG repetindo o sucesso das últimas temporadas, com a manutenção dos belos grids e das boas disputas na pista, que continuarão sendo transmitidas, ao vivo, on-line.

Confira todos os detalhes do nosso calendário de competições e venha se inscrever  no nosso fórum.  Os campeonatos virtuais se iniciam a partir do dia 08 de setembro de 2014. Inscreva-se aqui

Fique ligado em tudo e participe da nossa pré-temporada com várias corridas livres e gratuitas(For fun) para aquecermos o campeonato.

Acompanhe a Liga VPG nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.