• ligavpg@ligavpg.com

Liga VPG abre inscrições da T1-2017 com o Automobilista

Liga VPG abre inscrições da T1-2017 com o Automobilista

T1-2017 - Inscrições

Venha acelerar no Automobilista na T1-2017 da Liga VPG

Caros pilotos virtuais, estamos fechando os últimos detalhes da nossa próxima temporada T1-2017. As inscrições se iniciam hoje, 17/12/2016. E o campeonato começa no dia 16/01/2017. Pouco mais de 30 dias para ajustes finais e muito treino. Teremos muitas novidades, a principal delas é que usaremos apenas o simulador Automobilista em todas as categorias. Um ganho em qualidade técnica e visual.

As novidades são param por ai. Além de tudo acontecer no AMS, ainda teremos Inscrições Promocionais por Equipes, a estreia do campeonato Lancer Cup RS, o retorno do campeonato Stock Car, melhorias na física do DTM, Endurance, Acréscimo de carros na Endurance (Ferrari 488GTE, FordGT), atualizações nas regras e não para por ai. Você também continuará contando com toda nossa estrutura: Transmissão ao Vivo, Direção de Prova Ativa, Atualizações via SimSyncPro, Troféus e Premiações, Servidores 24 horas, Team Speaker, Live Racers e Hotlaps.

Confira nosso calendário da T1-2017. As inscrições começam dia 17/12 e o campeonato dia 16/01. Fique ligado!!!

Nossas corridas continuarão às segundas e quintas-feiras, quinzenalmente, a partir das 21 horas, com os treinos livres e a partir das 22h15min com as corridas. A exceção continua por conta da categoria Endurance que iniciará as 21h30min e será mensal. Para participar de um dos nossos campeonatos, o piloto virtual necessita se inscrever no fórum da Liga VPG.

As corridas são transmitidas, ao vivo, on-line pelo Portal Extreme TV com narrações e comentários de Bruno Mali, Ulisses Oliveira e companhia.

Categorias e Campeonatos

  • VPG LANCER, estreia na Liga VPG nesta temporada, em substituição Montana. Promete muitas disputas do começo ao fim com o Lancer RS, preparado com 340 cavalos de potência, câmbio sequencial de competição e freios ABS. Todos os carros serão iguais, sem ajuste de setup. A competitividade aumentará e o melhor piloto vencerá, não o melhor acerto.  Mais informações.
  • VPG STOCK CAR – Para os amantes do Automobilismo Brasileiro, a categoria retornaagora original no simulador Automobilista, com física melhorada, promete mais emoção e vem para desafiar os grandes pilotos do Automobilismo Virtual.  Mais informações.
  • VPG ENDURANCE – Vindo para sua segunda temporada, a categoria trás novidades, migrou para o Automobilista e trouxe na bagagem, melhorias de Física e Som. A categoria terá uma etapa por mês, com duração de 1 hora e meia, a final será em 2 horas simulando 24 horas.  Mais informações.
  • VPG DTM – A tradicional e consagrada categoria também vem com novidades, seguindo a tendência, migrou para o Automobilista trazendo melhoria na física, pneus, consumo e potencia. Conforme os testes, o sucesso promete se manter em alto nível.  Mais informações.

Confira todos os detalhes do nosso Calendário de Competições T1-2017 e venha se inscrever. Corra e garanta sua vaga!

Acompanhe a Liga VPG nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll, e Pilotech

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.