• ligavpg@ligavpg.com

Monza aguarda a DTM nesta segunda (26)

Monza aguarda a DTM nesta segunda (26)

Monza DTM Race

DTM encara Oulton Park

O circuito de Monza esta pronto para receber a próxima etapa da categoria VPG DTM em 2018. A pista bastante rápida será perfeita para colocar em teste os carros da categoria. Na segunda etapa, a equipe Benkler mostrou que continua forte rumo ao título com vitória de Beto Feler seguido por João Bregonci, a equipe Viracopos ensaiou uma reação e confirmou as três posições seguintes, fechando com Ricardo Soeiro em 3º, Adriano Max em 4º e Chico Ingês em 5º.  A etapa de Monza tem largada prevista para as 22 horas desta segunda (26/02), com transmissão da XtremeTV.

Autódromo de Monza

O Circuito de Monza (em italiano: Autodromo Nazionale di Monza) é uma pista de automobilismo localizada próxima à cidade de Monza, na Itália, ao norte de Milão. É um dos circuitos mais tradicionais para a prática do automobilismo no mundo. É famoso principalmente por receber o Grande Prêmio da Itália de Fórmula Um quase anualmente desde 1922, ano de sua inauguração. Apenas em 1980, Monza não fez parte do calendário, porque estava em reforma no momento, retornando em 1981 em diante.

O Autódromo de Monza é atualmente o traçado mais veloz da Europa graças às suas retas muito longas, o que permite que os pilotos mantenham aceleração máxima por mais da metade da volta. É um circuito praticamente plano, com poucas elevações e conhecido como uma pista que testa mais a potência do motor que as habilidades dos pilotos.

Confira como estão os treinos livres da categoria DTM, TCR e Classics para esta prova.

Conheça o autódromo de Monza com Juan Pablo Montoya em uma volta histórica na F1.

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T1-2018!

A Liga VPG está nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll e Pilotech

Adriano Max

1 comment so far

Monza aguarda a DTM nesta segunda (26) – Liga VPG – E-Sports PlusPublicado em12:24 am - fev 26, 2018

[…] Fonte oficial: Liga VPG. […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.