• ligavpg@ligavpg.com

Mosport Park pronta para 2ª etapa da F3 Tatuus (15)

Mosport F3 Tatuus

Mosport Park pronta para 2ª etapa da F3 Tatuus (15)

 

Mosport F3 Tatuus Race

Mosport Park recebe a 2ª etapa da F3 Tatuus

Nesta segunda-feira, 15/06, no circuito de Mosport Park, Canadá, a categoria F3 Tatuus caminha para a sua 2ª etapa na temporada T2-2020. A corrida  com duas baterias começa às 22 horas, a transmissão ao vivo, on -line, fica a cargo do canal Xtreme TV . O simulador será o Rfactor 2. Inscrições abertas. Participe na pista ou na arquibancada virtual.

Na etapa inicial no lindo circuito de Yas Marina, que ainda contou com um lindo por do sol, muitas disputas marcaram as duas baterias iniciais da temporada. As excelentes disputas foram a tônica da corrida. No final da 1ª bateria, o piloto carioca Leonardo Sampaio (LM), que largou na segunda posição, depois de longa perseguição, conseguiu superar seu companheiro de equipe e conquistar a vitória. Completaram o pódio Marcello Menescal (LM) e em terceiro completou Leandro da Silva (KSTM).

Na segunda bateria, com a inversão dos 8 primeiros colocados, o grid deu uma modificada, mas as emoções foram as mesmas, muitas disputas e perseguições. No final, o também piloto carioca Chico Inglês (Viracopos), conseguiu se livrar das brigas e abriu vantagem segura que o permitiu completar na frente e conquistar sua primeira vitória na temporada. Em segundo, novamente no pódio, Leonardo Sampaio (LM), conseguiu escalar o pelotão e terminar a noite como líder do campeonato. Em terceiro completando o pódio, o piloto cearense, Adriano Max (viracopos) completa o pódio e mostra que também vem para brigar.

Informações sobre o próximo circuito

O Mosport Park (também chamado de Canadian Tire MotorSport Park por razões comerciais) é um autódromo localizado em Bowmanville, Ontario, Canada. Inaugurado em 1961 foi o segundo circuito construído no Canadá, foi sede do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 entre 1961 e 1967, 1969, de 1971 até 1974, 1976 e 1977. O autódromo já foi palco de 14 fatalidades[1], atualmente recebe provas da NASCAR e American Le Mans Series.

Confira uma volta onboard em Mosport a bordo de um Radical SR3

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo no T2-2020!

A Liga VPG tem o apoio da Dover-Roll  e da Pilotech
Redes Sociais: Twitter  e Facebook .
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.