• ligavpg@ligavpg.com

Penúltima etapa da Porsche Boxer Cup hoje no Velopark (08)

Penúltima etapa da Porsche Boxer Cup hoje no Velopark (08)

bOXER cUP rACE Velopark

5ª etapa da Porsche boxer cup será no Velopark

Chegamos aos momentos finais da temporada e os desafios aumentam na busca pelo título. O mais novo e moderno circuito brasileiro,  Velopark, recebe nesta quinta, 08/11, a partir das 22h05min a categoria VPG BOXER CUP. Acompanhe a transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. Chame a turma e venha prestigiar na arquibancada virtual.

Como foi a quarta etapa em Nürburgring

A quarta etapa que aconteceu no circuito de Laguna Seca, no último dia 25/10, (ver replay) foi muito interessante, com muitas ultrapassagens e disputas. As duas baterias de 25 minutos, foram bem distintas com muitos incidentes na primeira e dentro da normalidade na segunda. Na primeira bateria, Rogério Santos Neto (Jeg Team) largou na ponta mas logo foi superado por Tadeu Costa (Logitech Racing) que buscou com muita constância confirmar a vitória deixando a batata quente assando atrás. Rogério conseguiu se segurar da forte pressão de Mike dos Santos (RCHLO Racing) e conformou o segundo lugar com Mike fechando o pódio.

Na segunda bateria, com a inversão dos oito primeiros do grid, que sempre traz mais emoções. Na ponta largou Felipe Lima (RCHLO Racing), mas logo na primeira volta foi superado por David Lopes (Freetura Racing), em uma disputa intensa com demais pilotos, no sinuosos circuito de Laguna Seca, após várias mudanças e reviravoltas, Rogério Santos Neto (Jeg Team) conseguiu faturar a vitória com novo embate forte com Mike dos Santos (RCHLO Racing) que completou em segundo e fechando o pódio Felipe Lima fechou o pódio com dobradinha para a equipe Riachuelo.

Tadeu Costa (Logitech Racing) segue líder isolado do campeonato com chances de título antecipado acompanhado por Rogério Santos Neto (Jeg Team) e Mike dos Santos (RCHLO Racing). Veja o resultado completo da etapa.

Confira também a classificação completa do campeonato.

Venha participar da próxima etapa, inscrições ainda abertas. <formulário de inscrições.>

Confira mais detalhes sobre as demais categorias desta T3-2018:

Confira como estão os treinos livres das categorias.

Informações sobre o circuito de Velopark

O Velopark é um autódromo brasileiro localizado no município de Nova Santa Rita, no estado do Rio Grande do Sul, às margens da rodovia BR-386 e a cerca de 32 km de Porto Alegre. Foi inaugurado em 2008.

É um espaço de competição, convivência e entretenimento para os praticantes e admiradores do automobilismo. Ocupa uma área equivalente a 70 campos de futebol e comporta um público de cerca de 30 mil pessoas.

O seu traçado curto permite corridas disputadíssimas e com várias oportunidades de ultrapassagem. A Stock Car correu pela primeira vez no traçado gaúcho em 2010 e, desde então, tem em Daniel Serra o seu maior vencedor, tendo sido o primeiro nos anos de 2011, 2013 e 2015.

Confira uma volta onboard a bordo de um Stockcar com Gabriel Casagrande em velopark

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2018!

A Liga VPG tem o patrocínio de Dover-Roll e apoio de Pilotech.
Redes Sociais: TwitterGoogle+ e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.