• ligavpg@ligavpg.com

Silverstone recebe a final do Fast Champ (20)

Silverstone recebe a final do Fast Champ (20)

DTM

Final d0 Fast Champ acontece em Silverstone

Nesta segunda-feira, 20/04, em Silverstone, o Fast Champ de Intertemporada chega a sua etapa final com a categoria DTM. A corrida começa às 22 horas, com transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. A Liga VPG utiliza o consagrado simulador Rfactor 2. Participe na pista ou na arquibancada virtual.

Após 3 etapas com 3 mods diferentes, onde passamos por Sebrin usando o mod LMP2, com vitória de Alexandre Paumgartten (BlackBirds), depois passamos por duas baterias em Nurburgring, onde usamos o mod TCR e novamente vitória de Alexandre nas duas baterias, e por último passamos por Spa-Francorchamps, onde usamos o mod F3 Tatuus e tivemos a vitória do piloto argentino Thiago Barbosa. Finalmente chegamos a final usando o mod DTM em Silverstone. Quem subirá no pódio? Quem vencerá o Fast Champ?

Informações sobre o próximo circuito

O Circuito de Silverstone é uma pista de corrida de automóveis localizada na região das East Midlands, Inglaterra. O terreno do circuito está situado entre duas pequenas vilas: Silverstone, que lhe dá o nome, e Whittlebury.

Na atualidade, abriga anualmente o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 e de Moto GP.

Confira uma volta por Silverstone a bordo de uma DTM.

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T22020!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll e Pilotech
Redes Sociais: Twitter e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.