• ligavpg@ligavpg.com

Stock Car corre em Thruxton na segunda (06)

Stock Car corre em Thruxton na segunda (06)

Stock Car

Circuito de Thruxton recebe pela primeira vez a categoria VPG STOCK CAR

Segunda-feira, 06/02, voltamos ao circuito de Thruxton para a segunda rodada da categoria Stock Car a partir das 22h15min com transmissão ao vivo, on-line. Será a primeira vez que a categoria correrá neste circuito bastante veloz e muito desafiador, Venha acelerar conosco! Veja mais detalhes no nosso fórum.

Na etapa passada em Melbourne, tivemos duas baterias bem movimentadas. Na primeira bateria, com 35 minutos, a vitória ficou com Davi Cirino, da equipe Viracopos, dominando de ponta a ponta. Completaram o pódio Fernando Takeo, da equipe Turtle Racin e Francisco Inglês, também da equipe Viracopos. Na segunda bateria, mais curtam 15 minutos) a vitória ficou com Ricardo Soeiro, da equipe Viracopos seguido por Leonardo Sampaio e Brunno Santos, ambo da equipe LM.

Acompanhe a segunda etapa ao vivo, on-line,  no canal Extreme TV.

ThruxtonInformações do Circuito

O famoso circuito de Thruxton é de propriedade da britânica Automobile Racing Club. Fica localizado na parte sudeste da Inglaterra, no condado de Hampshire.

O circuito é considerado como um dos mais rápidos no Reino Unido e possui 3.792 metros. Foi criado sob o perímetro de estradas do antigo aeroporto. Em 1968, o traçado foi modificado chegando a sua aparência atual. Nas estradas do perímetro,  foi adicionado uma chicane chamada Clube e um conjunto de três curvas que são chamadas de Campbell , Cobb e Seagrave.

Quando não são realizadas competições Thruxton ainda é usado como um aeroporto.

Confira como estão os treinos livres da categoria DTM para esta prova.

Confira uma volta on-board no autódromo de Thruxton…

 

Acompanhe a Liga VPG nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll, Infolink e Pilotech

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.