• ligavpg@ligavpg.com

TCR Series acelera em Oschersleben na 2ª etapa(11/06)

TCR Series acelera em Oschersleben na 2ª etapa(11/06)

Oschersleben TCR Series

TCR Series acelera em Oschersleben

A categoria TCR Series volta sua atenções para a próxima etapa em Oschersleben na Alemanha. Um circuito técnico, travado com traçados que podem ser muito traiçoeiros. Fazer uma boa prova é fundamental para as aspirações ao título. A corrida tem largada prevista para as 22h15min desta segunda (11/06), com transmissão ao vivo da Xtreme TV.

As inscrições para todas as categorias ainda estão abertas, escolha a sua e venha acelerar! <Acesse o formulário de inscrições.>

Na etapa de abertura

Em Zhuhai, Na primeira bateria, mais longa, Dinho Ferreira (FTR), após grande embate com Maurício Fortunato(Viracopos), fatura a vitória deixando o adversário em segundo e completando o pódio, fechou Alexandre Vscud (FTR), confirmando a primeira dobradinha da equipe na Liga VPG. Na segunda bateria, mais curta e com inversão do grid, Chico Inglês (Viracopos) aguentou a pressão e se manteve na liderança até o final com Adriano Max (Viracopos) em segundo e Mauro Ekermann (FTR) em terceiro fechando e conquistando o seu primeiro pódio na Liga VPG.

Informações sobre o circuito de Oschersleben

A Motorsport Arena Oschersleben é um circuito de 3.667km com uma largura de 11 a 13 metros e mudanças de altitude de 23 metros. O circuito localiza-se em Oschersleben, Börde (aproximadamente a 30km de Magdeburg), Norte da Alemanha. Recebeu tradicionalmente a European Touring Car Championship FIA entre 2001 e 2004 e o WTCC desde 2005.

Pilotar consistentemente rápido é um trabalho árduo neste rápido circuito. Há curvas-chave para fazer voltas realmente rápidas. O fim da reta é o local mais rápido no circuito. A chicane McDonalds permite diferentes trajectórias. Contudo, uma trajectória agressiva pode levar ao abandono devido a suspensões quebradas.

Confira como estão os treinos livres da categoria DTM, TCR e Boxer para a próxima prova.

Confira uma volta on-board em Oschersleben a bordo de um Porsche 911 GT3 Cup

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T2-2018!

A Liga VPG está nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll e Pilotech

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.