• ligavpg@ligavpg.com

VPG Marcas retorna para a 4ª etapa em Caruaru (26)

VPG Marcas retorna para a 4ª etapa em Caruaru (26)

VPG MARCAS chega a quarta etapa em Caruaru nesta segunda (26)

Depois de um intervalo de 30 dias, a categoria  VPG Marcas, que é sucesso absoluto em disputas da temporada, volta as atividades para a realização da sua quarta etapa que será realizada no autódromo de Caruraru, no agreste pernambucano. Assista ao vivo, on-line, este próximo desafio no Portal Extreme TV, com os narradores Bruno Mali, Ulisses Oliveira, Diego Peres e Felipe Granado, a partir das 22h20min. Veja mais detalhes do campeonato no nosso fórum.

Na etapa passada em Curitiba…

Ricardo Soeiro (Equipe Viracopos) partindo da quinta posição superou seus adversários numa corrida muito forte e venceu a primeira bateria, com Marcelo Mattos e Christian Rudnick (Equipe Knights Motors Team) completando o  pódio. Na segunda bateria tivemos a inversão do grid com os três primeiros carregando lastro abrindo oportunidade para outros pilotos se destacarem. Paulo Paglia aproveitou a oportunidade e venceu de ponta a ponta, sem dar chance ao azar, completaram o grid Christian Rudnick, melhor piloto da noite na soma das duas baterias e Brunno Santos (Equipe Evolve Jeg Team). Com o resultado desta etapa, Christian Rudnick assume a liderança do campeonato com 92 pontos, seguido por Everaldo Castro e Leonardo Sampaio com 77 pontos. A briga esta acirrada.

Informações do Circuito

O Autódromo Internacional Ayrton Senna está localizado na cidade pernambucana Caruaru, foi inaugurado em 13 de dezembro de 1992, com 3.180m de pista onde sua largura varia entre 9m à 16m. É considerado um circuito seletivo de média velocidade. Fórmula Truck, motociclismo e outras competições ocorrem no autódromo. Em 27 de março de 2012 é instituído o site oficial do autódromo www.autodromodecaruaru.com.br, com a intenção de dar maior visibilidade às suas histórias e eventos.

 

Uma volta on-board em Carurua no sertão de Pernambuco.

 

Acompanhe a Liga VPG nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll e Infolink

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.