Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR  (Lida 39523 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ernesto Brock
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1173
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #15 Online: 13 de Agosto de 2007, 14:09 »
acabei de dar minhas primeiras 15 voltas...

tempo ate agora 1:50:547 (set padrão)

e realmente consome menos que mostra... coloquei combustivel para 5 voltas... e dei 9 voltas...

ps. parabens para quem escolheu este mod... acho que vai dar uma grande corrida...

Offline Fabio Pra
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1085
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #16 Online: 13 de Agosto de 2007, 15:11 »
Hahaha eu tava tentando andar rapido com combustivel pra umas 20 voltas, em vez de 10. Agora entendi. To treinando pra fazer uma parada só.



Táx tolo táx??

Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #17 Online: 13 de Agosto de 2007, 15:39 »
trocero, vlw

tem como vc me mostrar quanto devo amolecer os amortecedores... e a
pressão dos pneus....

se tiver tira uma foto do seu set ai e me manda por e-mail ou posta ai
no forum

abraços

smcviana@hotmail.com (msn) tbm e esse

ps.: estou com outro problema... um amigo ta querendo vender a ativação
dele estou pensando em comprar, pois tenho outra maquina na casa do
meu primo... so q la ta rodando com o crack e como q faco para fazer a ativacao, pois ta mostrando somente a tela de compra.

eu aki quando ativei o meu foi direto, comprei pelo site e ativo certo, mas
como la ta com o crack loader, nao sei como fazer.......?


Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #18 Online: 13 de Agosto de 2007, 15:48 »
Ainda não instalei este MOD ainda,vou ver se hoje a noite  faço isso...


Offline Fabio Pra
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1085
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #19 Online: 14 de Agosto de 2007, 01:24 »
Viana, eu te passo meu setup se voce quiser. Lá pelas 20:30 eu ja to online dando umas voltas... Passo o do Mike também, mas eu nao consegui correr com o dele, só com o meu, só que o Mike tá andando pra 1.46 heheheh e eu pra 1.50.  

Eu vou pra 1 pit só na prova, alguém pretende fazer 2? Hoje no treino de segunda fizemos umas baterias e deu muita gente se tocando, como é uma bateria só de 50 min espero que o pessoal nao seja afoito. Estou pretendendo largar lá atrás já pra evitar disputa de posição na primeira curva... com pneus frios fica impossível controlar o carro.



Táx tolo táx??

Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #20 Online: 14 de Agosto de 2007, 08:11 »
vlw trocero, so q ontem nao pude estar on-line so treinei no final d semana mesmo... mas hj estou on apartir das 18:30 para treinar...

caso vc entre eu pego com vc o seu set

abraços a todos


Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #21 Online: 14 de Agosto de 2007, 08:29 »
Alô vc fâ e ouvinte da Radio Peão, estamos no arrrrrrr......
Com toda a cobertura do último dia de treinos livres para o Grande Prêmio de Istambul hoje as 21:00h, ontem tivemos uma noite muito divertida e muito movimentada, com treinos, simulações, pegas, "bate-porta" e muito mais, o mais rápido da noite pra não fugir a regra foi o Mike, o único a virar na casa de 1:46, confira os tempos de ontem...

Mike ......................  1:46:900
Amax ....................  1:47:400
Dog .......................  1:48:400
Ebrock ...................  1:48:700
Trocero ................... 1:49:000
André Castanheira.... 1:49:000
André Teixeira ......... 1:49:000


Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #22 Online: 14 de Agosto de 2007, 08:51 »
Eu só 1:50:03.  


 Andei no Sab com o DOG 1:49 -- e o Rapha 1:46 --


 :wink:


Sobre Pneus não esqueçam q tem volta de apresentação, ele melhora uns 30% o aquecimento. Não se afobem! Mesmo na volta de apresentação de bater em outro piloto o carro ferra!!!!!!!!

VAMOS DEVAGAR!!!

Offline André Castanheira

  • Andre Castanheira
  • [VPG] Colaborador
  • Piloto de Teste
  • ***
  • Posts: 951
    • Caramujos Team Virtual
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #23 Online: 14 de Agosto de 2007, 09:21 »
Fala galera,

Ontem eu fiz o meu primeiro treino com a galera , foi muito divertido.

Fiz um ajustes no setup do Mike, e depois que todos sairam, ficou eu e o Trocero, eu consegui melhorar as minhas voltas e estou na faixa de 1.48.300 ....

Pra chegar nos 46s pra mim, está impossivel !!!
hehe

Um abraço a todos e vejo vocês a noite !!!
OBS: ESTOU SEM EQUIPE !!!!!!
:)

Um abraço !!!!


Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #24 Online: 14 de Agosto de 2007, 09:42 »
Citação de: "andrerc80"
Fala galera,

Ontem eu fiz o meu primeiro treino com a galera , foi muito divertido.

Fiz um ajustes no setup do Mike, e depois que todos sairam, ficou eu e o Trocero, eu consegui melhorar as minhas voltas e estou na faixa de 1.48.300 ....

Pra chegar nos 46s pra mim, está impossivel !!!
hehe

Um abraço a todos e vejo vocês a noite !!!
OBS: ESTOU SEM EQUIPE !!!!!!
:)

Um abraço !!!!




Caso vc e outros queiram criar equipes para participar dos campeonatos aqui na VPG ou em outras ligas, tem um tópico só pra isso :

http://www.ligavpg.com/forum/viewforum.php?f=3



Fiquem a vontade, caso criem uma equipe, podem criar um tópico, lembrando que podem ser vários pilotos em uma equipe, mas apenas os dois melhores numa prova pontuam para equipe, pode ser criada uma equipe SE assim vc tem 4 pilotos trocando idéias! :idea:


 :wink:

Offline André Castanheira

  • Andre Castanheira
  • [VPG] Colaborador
  • Piloto de Teste
  • ***
  • Posts: 951
    • Caramujos Team Virtual
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #25 Online: 14 de Agosto de 2007, 09:49 »
Citação de: "Gigio"
Citação de: "andrerc80"
Fala galera,

Ontem eu fiz o meu primeiro treino com a galera , foi muito divertido.

Fiz um ajustes no setup do Mike, e depois que todos sairam, ficou eu e o Trocero, eu consegui melhorar as minhas voltas e estou na faixa de 1.48.300 ....

Pra chegar nos 46s pra mim, está impossivel !!!
hehe

Um abraço a todos e vejo vocês a noite !!!
OBS: ESTOU SEM EQUIPE !!!!!!
:)

Um abraço !!!!




Caso vc e outros queiram criar equipes para participar dos campeonatos aqui na VPG ou em outras ligas, tem um tópico só pra isso :

http://www.ligavpg.com/forum/viewforum.php?f=3



Fiquem a vontade, caso criem uma equipe, podem criar um tópico, lembrando que podem ser vários pilotos em uma equipe, mas apenas os dois melhores numa prova pontuam para equipe, pode ser criada uma equipe SE assim vc tem 4 pilotos trocando idéias! :idea:


 :wink:





Uma duvida, hoje a noite tem uma etapa, eu tenho como participar dela?
Pois eu não tenho ainda uma equipe para correr, e pelo regulamento, eu pensei que apenas dois pilotos poderiam correr por cada equipe.

Mas na verdade, de acordo com o que voce falou, cada equipe pode ter varios pilotos, porém apenas os dois melhores pontuam certo ?

Outra questão é em relação as equipes, eu vou montar uma equipe para mim, ela se chamará Caramujo's Team.

Porém eu preciso enviar o skin num prazo de 9 dias para a realização da prova certo ?

<B>OBS: Estou muito feliz em participar com vocês deste hobby !!! Espero poder contribuir com tudo o que vocês construiram ...

Um abraço

André R. Castanheira</B>


Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #26 Online: 14 de Agosto de 2007, 10:05 »
Andre Vc pode correr sim, contanto que esteja inscrito, sobre a equipe vc tem q se cadastrar e tbm a equipe no  SLS, nada impede que corra sem equipe ou apenas vc mesmo, NP! :wink:


Sobre o SLS qqr duvida tem os turoriais aqui: http://www.ligavpg.com/forum/viewtopic.php?t=1164

Sobre equipes va no tópico q te indiquei lá e crie um tópico, convide que tu tem mais afinidade aki e mande ver...

Sobre as skins o Gumer deve fazer um up logo, vc pode passar já o email ou MP pra ele, quando ele tiver carros suficientes irá adicionar  no car set e informar a todos os pilotos que baixem a atualização, OK?

Hj caso queria correr utilize um carro "auto escola". Não esqueça de se inscrever caso já o tenha feiro BLZ!!!!!!!

Abç

Offline André Castanheira

  • Andre Castanheira
  • [VPG] Colaborador
  • Piloto de Teste
  • ***
  • Posts: 951
    • Caramujos Team Virtual
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #27 Online: 14 de Agosto de 2007, 11:36 »
Agora sim...
Fiquei feliz hehehe

Da-lhe o AMARELÃO DA AUTO-ESCOLA !!!!!
HUAHUAHAHUHAHAUHAUAA

Valeu Gigio !!!!!!

Um abraço !!!!


Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #28 Online: 14 de Agosto de 2007, 11:54 »
Pessoal com este carro e nesta pista eu tô achando mais difícil de guiar dentro da pista do que em Hocken no GP2, teremos muito trabalho para analisar os replays, então amigos, peço encarecidamente que tenham bastante atenção no seu traçado, seja vc piloto novato ou vetereano, andar no limite é quase certo cometer algum erro e passear fora da pista, esta pista é muito veloz, existe um traçado dentro dela muito rápido, sem cortes, que quem encontrá-lo saberá andar rápido sem problema, mais um mínimo de distração é fatal, uma olhada no computador de bordo pode causar uma pisada numa zebra e uma conseqüente rodada ou perda de controle, muita atenção...
Cuidem e DESACELEREM em caso de escaparem, nunca entrem em perpendicular com a pista, sempre em paralelo, procurem ter muito cuidado nas saídas das curvas, e respeitem o companheiro que está se divertindo com vc, ele não é um rival, está ali para se divertir como vc, não estrague a diversão de ninguém isso é um laser que levamos a sério...

Aos novatos uma atenção redobrada, vc precisa se inteirar de tudo para não cometer muitas gafes, se vc estiver na condição de retardatário, nunca tire o pé do acelerador para dar passagem, quem vem ultrapassá-lo nunca espera por isso, mantenha seu rítmo que vc será ultrapassado normalmente, caso vc esteja muito rápido, vc pode numa reta escolher o lado sujo da pista e oferecer o lado emborrachado para o outro passar...

Ao disputar posição, não mude de lado na pista várias vézes, vc só pode fazê-lo uma vez, não existe o "zigue-zaguear" para não deixar o de trás pegar o vácuo, não existe isso, se vc não quer que o de trás se aproxime, terá que andar mais rápido, defender a posição também não é fechar a porta para um companheiro, observe se o de trás já se projetou na manobra, o correto a fazer é sempre escolher a linha de dentro e deixar que o o outro tente fazer a ultrapassagem por fora, isso quer dizer que a probabilidade de vc manter a posição é muito grande... Fechar a porta no fim da reta é quase certo uma colisão, com ambos saindo da pista...

Lembrem-se sempre, o nosso objetivo é a diversão e a amizade...

Boa corrida a todos...
Abraços
________


Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Comentários - Corridas e Treinos Livres - VPG Mclaren GTR
« Resposta #29 Online: 14 de Agosto de 2007, 12:46 »
Sugestão importante (aprendi como Mike):
Quando seu carro estiver selecionado vai em "upgrades" e compre o retrovisor por carro, melhora muito pois o retrovisor normal é uma b$%¨$!