Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: Comentarios - Mini  (Lida 31219 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
Comentarios - Mini
« Resposta #180 Online: 18 de Dezembro de 2007, 21:41 »
bem comecar por onde hauhahauauah

nao consegui me classificar legal...
larguei em 4 e nao tava acertando a largada...

nas 3 falsas me dei bem... e cheguei a ficar em 2, mas na valendo q foi elas

quando larguei perdi 2 posicoes ai fui levando ate errar d novo e cair para 16 (ultimo) entao fui me recuperando e antes da 5 volta ja estava em 6...

ai fui brigando com Amax e Kato... durante 5 voltas fiquei atras... entrei no box junto com kato e voltei para 6 novamente...

ai fiquei d novo observando os 2 (amax e kato) entao bummmmm os 2 bateram e fiquei em 2 ate q errei e o kato passou e terminei em 3...

vlw a todos...

parabens para quem foi campeao...

Abraços

obs.: Gostaria de pedir desculpa a quem atrapalhei, acho q nao...


Offline Katojr
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 137
Champ;;
« Resposta #181 Online: 18 de Dezembro de 2007, 21:43 »
Valeu pelo champ..Com uma corrida a menos q todo mundo( pois nao participei da primeira) consegui conquistar o champ com duas vitorias e um segundo lugar em 3 corridas.. Valeu pessoal pelos otimos pegas.. Abraços a todos

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentarios - Mini
« Resposta #182 Online: 18 de Dezembro de 2007, 22:12 »
É poderia ter tido melhor sorte, mas foi legal pelos pegas...

Este circuito pra mim é especial foi aqui que consegui minha primeira vitória no VPG.

Classificação:

Fui atrapalhado na primeira tentativa de tirar tempo, na segunda tentativa vinha pra fazer 1:41:000,  497 abaixo de quem estava na pole e errei sozinho na última curva, lasqueira...

Na corrida larguei bem e fui ganhando posições, e fazendo ultrapassagens, cheguei ao 5 lugar e fui acompanhando de perto o Ebrock e o André que se engancharam e pulei para o 3 lugar, depois ultrapassei o Ricardo Nunes, assumi a 2ª posição abri 4 segundos e os pneus já gastos me traíram na curva final acabei pegando areia e voltei atrás do Ricardo, entrei nos boxes e agora foram meus mecânicos que se enrolaram, fiquei 12 segundos onde era pra ter ficado 9, com isso perdi a 4ª posição, para o Wagner Silva, que entrou em disputa com o Ricardo, com isso me aproximei e passei os dois, que se enrolaram,  na volta seguinte O Ricardo  me ultrapassou na curva 2, dando uma espalhada na minha frentecoim isso acabei tocando na traseira dele fazendo-o rodar  desculpa Ricardo, vc tracionou menos...  Com isso o Kato veio pra cima e por umas ou 5 voltas ficamos colado um passando o outro, até que numa freada forte bati na traseira dele, parei esperei-o voltar e o Viana ganhou a posição, de presente, depois disso meus pneus se acabaram e não conseguia virar mais rápido que 1:46, e acabei ainda perdendo a posição para o Ricardo e terminando em 5º...

Parabéns a todos que participaram do campeonato, ao Julio que conquistou sua primeira vitória aqui e ao Kato pelo campeonato ganho.

Feliz Natal a todos e em 2008 estamos de volta
Abraço a todos....


jckronbauer
  • Visitante
Foi fácil até demais!
« Resposta #183 Online: 18 de Dezembro de 2007, 22:20 »
Consegui a façanha de classificar em terceiro.

Nas três largadas falsas consegui pegar a liderança nas primeiras curvas.

Até que dá pra pensar em vencer!

Na largada valendo, não deu outra: consegui a liderança na curva Druids, vindo por dentro e só esperando o Luiz espalhar.

Fui perseguido pelo Ricardo por umas 4 voltas a 2 segundos de diferença, até que ele errou. Aí fui abrindo, com os erros dos que vinham atrás. Logo, logo, só tive o compromisso de trazer o carro para casa.

Quando saí do trabalho para casa, pensei: hoje é a minha vez!

Valeu, pessoal! Até a próxima!

Offline Maisconha
  • Mecânico
  • ****
  • Posts: 312
Comentarios - Mini
« Resposta #184 Online: 18 de Dezembro de 2007, 23:08 »
bom parabens kato pelo champ e ao jackbauer pela vitoria ehehee e tive um poko d sorte acabei c vice sem andar a ultima...abrakos e teh a proxima :twisted:

Offline Ernesto Brock
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1173
Comentarios - Mini
« Resposta #185 Online: 18 de Dezembro de 2007, 23:26 »
ah corrida patetica...

fiz a pole... e meu carro era rapido... mas não na primeira volta.. a primeira volta neste mod sempre me parece que toh andando no sabão... fui com todo o cuidado.. até nem brigando na largada... mas tmei porrada de todo lado quando dei uma escorregada.. fui para o muro e já não tinha mais carro a 1° volta... tava em ultimo.. e resolvi parar na 1° volta para ver oq dava...

fui buscando... até o pit do Dog ai tive uma disputa legal com ele.. até que errei e fui para o muro denovo... ai como tinha corrida de kart na rfBrasil sai da corrida que não tinha mais oq fazer e fui para lá...

conseguiram me atrapalhar lá tambem mas isso já é outra historia...

parabens jckronbauer (Jack Bauer??) hehehe pela vitoria...
e principalmente ao Kato pelo titulo.. sei que el tava com fome por este titulo.. heheheh

feliz natal para todos e prospero 2008... e vamos bater muita porta ainda por ai...

Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentarios - Mini
« Resposta #186 Online: 19 de Dezembro de 2007, 07:27 »
Parabens ao KATO SAN, após analize da prova será confirmado o campeonato pra ele, cade o JOSE EDUARDO???? rsssssssssss

Parabéns tbm ao Conha que foi vice campeão, e a M RACING TEAM campeã por equipes!

Parabéns ao Julio pela vitória!

Ontem a patroa tinha uma reunião de encerramento de ano pra ir, minha cunhada furou e sobrou pro Gijon cuidar das crianças...rsssssssss


Pelo jeito corridinha q perdi foi movimentada essa ein???


Obrigado  pela presença de todos no campeonato realmtente todas as corridas foram super equilibradas.

Abçs

Offline sandrogama

  • Mecânico
  • ****
  • Posts: 294
Comentarios - Mini
« Resposta #187 Online: 19 de Dezembro de 2007, 07:31 »
A galera comemorando títulos e vitórias e eu a primeira corrida que vou até o fim, como de costume larguei no pelotão traseiro, se não me engano na 4º curva teve uma confusão danada, estava quase passando (foi complicado pois tinha carro passando por dentro do meu carro hehehe, como pode a matéria ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo) e fui atingido por um carro que tentava retornar a pista, rodei, voltei pra corrida e fui herdando posições, cheguei a andar em 7º, coloquei pouco combustível no Pit e tive que fazer um splash and go, no fim tive um problema nos freios e tive que ter muito cuidado nas ultimas voltas, mas consegui finalizar, estou ansioso por 2008, vou tentar treinar mais.

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo.

Offline dudu_hk
  • Novato
  • *
  • Posts: 25
Comentarios - Mini
« Resposta #188 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:42 »
Citação de: "Gigio"
Parabens ao KATO SAN, após analize da prova será confirmado o campeonato pra ele, cade o JOSE EDUARDO???? rsssssssssss

Abçs


kkk