Liga VPG
08 de Setembro de 2010, 16:24 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Campeonato VPG LIGHT - as quartas-feiras, quinzenal, as 21h45min com transmissão ao vivo pela Race Brasil. Participe.

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Paddock Online está de volta!  (Lida 1074 vezes)
Nóbrega
Auxiliar de Mecânico

« Responder #15 : 27 de Julho de 2009, 23:13 »

Olá pessoal,

Venho aqui para dar uma triste notícia. O Jornal Eletrônico Paddock Online encerrou suas atividades.

Gostaria de agradecer o apoio de todos, mas infelizmente eu não estava mais conseguindo finalizar as edições a contento. Não estava mais feliz fazendo o jornal e, depois de algumas constatações, vi que não estava valendo a pena tanto esforço e estresses com a minha mulher.

Mas... quando eu já estava para anunciar a todos o fim do Paddock Online, alguns amigos no msn me encorajaram a colcar pra frente um projeto que sempre tive vontade de fazer. Transformar o paddock Online em um portal de notícias. Mas isso não é e não será tão simples assim. O primeiro de tudo é saber se eu tenho condições de abastecer esse portal com notícias diárias.  

E é por isso que decidi antes de qualquer coisa testar isso. Como? Utilizando o Twitter.

http://www.twitter.com/paddockonline

Esse é o endereço do nosso Twitter, onde começaremos a testar a minha capacidade de transmitir notícias instantâneas. Mas vou apenas começar quando uma quantidade considerável de pessoas já estiverem "nos seguindo". Para que não percam nada.

Não conhece o Twitter? Deveria conhecer. É o sistema de comunicação que mais cresce em todo o mundo.

Gostaria de convidar todos a conhecerem o nosso twiter e a nos ajudar nesse novo desafio.

Agradeço a compreensão e o apoio de vocês.

Ps: gostaria de solicitar aos organizadores da liga que publiquem a notícia no seu site.

Obrigado.

Nóbrega
Auxiliar de Mecânico

« Responder #16 : 29 de Julho de 2009, 00:12 »

Pessoal.. estou precisando de alguem que saiba mexer com o joomla para me ajudar a reformular o site do Paddock Online e transforma-lo em algo mais dinâmico, que e´como um portal deve ser.

Quem puder ou souber de alguem que possa me ajudar eu agradeceria. Lembrando que é no amor rsrss
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: