Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários  (Lida 8279 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Online: 14 de Dezembro de 2017, 09:34 »
Espaço destinado para seus comentários das corridas, dúvidas e assuntos em geral relacionados a nova temporada.  ;)


Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2018, 18:57 »
SLS LIBERADO PARA AS INSCRIÇÕES DOS PILOTOS E EQUIPES.

NÃO DEIXEM PARA O DIA DA CORRIDA.

QUALQUER DÚVIDA, PODERÁ SER ENCAMINHADA NO TÓPICO DE COMENTÁRIOS (AQUI) OU DO SLS.


Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #2 Online: 16 de Janeiro de 2018, 08:35 »
Parabéns pessoal, bela corrida, 20 negos terminando.
Não tenho muito o q falar, corrida tranquila, apenas um sufoco com retardatário q não abriu passagem, infelizmente um dos mais experiente do grid, restante foi show, muito favor play, bora pra próxima!

Offline Mauro Ekermann

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #3 Online: 16 de Janeiro de 2018, 10:40 »
PARABÉNS AOS PARTICIPANTES DA PRIMEIRA ETAPA DTM - DUBAI !!!

Eu, apesar de ter passado um sufoco, na hora de entrar na corrida, o rFactor resolveu atualiar...
Quando terminou a atualização, entrei... Luzes vermelhas acesas para a largada...
Larguei em 26º ( último na curva ) ... Cheguei em 13º
Bora para a próxima !!!


Offline Helder Müller
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1332
    • Helder Jannotti Müller
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2018, 16:27 »
Ótima corrida!!! Muito bom retornar ao AV!

Pena que logo no início da corrida um piloto rodou, saiu da pista mas retornou perpendicular a ela, acertando meu carro em cheio. Como minha estratégia inicial era não parar, tentei levar o carro por algumas voltas sem repará-lo mas não teve condições, então tive que parar e passar um minuto reparando. Depois só pude permanecer na pista para tentar ganhar posições de quem também tivesse problemas.

De qualquer forma, como era meu retorno e eu estava muito mais lento que os outros, ainda estava bem inseguro e me preocupei mais em não atrapalhar ninguém. Fazia questão de desacelerar e sair das tangências de curva para que os demais não perdessem tempo. Acredito que consegui, mas se atrapalhei alguém, já peço desculpas.

No fim da corrida o Force Feedback do meu volante resetou bem na tangência de uma curva, e acabei levando um stop n' go. Resolvi cumprir imediatamente uma vez que não influenciaria em nada no resultado (eu já estava várias voltas atrás)

Abração a todos.

Offline Edilson
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 166
  • O medo é o assassino da mente!
    • Clube dos Morredores
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #5 Online: 16 de Janeiro de 2018, 17:04 »
Também achei muito legal ver um grid tão cheio e com tanta gente terminando.

Meu carro terminou onde podia terminar, não havia meio de acompanhar os dois primeiros.
Também tive problemas com um retardatário que ficou disputando posição em bandeira azul. Quase perco o pódio por causa disso.  :(

Vamos em frente!  :)

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #6 Online: 16 de Janeiro de 2018, 18:04 »
Bom ver muitos se divertindo e deixando seus comentários. O fórum é um ferramenta muito rica para ficar parada.
Foi corrido a organização do campeonato mas deu tudo certo pra iniciarmos a temporada. Tentei ajudar como pude a todos que estavam com problemas, como também contamos com a ajuda de vários companheiros e pilotos, todos tentando ajudar como podia.  Obrigado a todos.
Vamos que vamos, quinta agora tem mais com a BR Classic e na segunda tem TCR que também será muito legal.

E falando como piloto, faltou tempo pra treinar e desenvolver o set, tentei me manter na pista e não ser penalizado. Atacar quando possível.
Almejava, ao menos estar entre os 5 nesta etapa, mas acabei acionando o DRS antes do tempo na reta de chegada e o carro recocheteou no muro, perdi a porta e tentei levar o carro como dava até o fim... Fechando em 7º lugar... Vamos pra próxima...  ;)


Offline Max Kirch
  • Novato
  • *
  • Posts: 3
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #7 Online: 16 de Janeiro de 2018, 19:29 »
Ola a todos...foi uma bela corrida como em qqr grid cheio tivemos alguns incidentes q serão analizados...aos q me pediram analise em race ...peço paciencia e  q preencham o formulario de analise...pois a corrida foi bastante movimentada em todas as posiçoes...portanto nao tive mto tempo de analisar de maneira ativa...mas numa visao geral foi acima das minhas expectativas para um grid de 25 pilotos...

Parabens e obrigado a todos............

Offline //Argon

  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 60
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #8 Online: 16 de Janeiro de 2018, 21:44 »
Corridinha ontem foi boa...casa cheia...boas brigas...e até batidas bonitas...  ;D
Bom, a minha, tive um qualy conversa fiada, largando em 12o.
Ja na 3a curva depois da largada levei um "pedala robinho", cai pra vizinho do ultimo..fui recuperando e "recolhendo os mortos"
Até q parei no pit esqueci de tirar os danos e tirei um cochilo nos boxes...anos depois voltei
Depois tive uma boa briga ferrenha com Fortunato com pneuzinho no adeus mundo cruel, quase q ele faz um Triplo X, mas como um gato (grueu!!) consegui dá o pulo do gato no finalzinho...
9o lugar

Deu pra curtir...bora pra proxima...

Offline Gustavo Thome
  • Novato
  • *
  • Posts: 27
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #9 Online: 17 de Janeiro de 2018, 10:16 »
Ótima corrida!!! Muito bom retornar ao AV!

Pena que logo no início da corrida um piloto rodou, saiu da pista mas retornou perpendicular a ela, acertando meu carro em cheio. Como minha estratégia inicial era não parar, tentei levar o carro por algumas voltas sem repará-lo mas não teve condições, então tive que parar e passar um minuto reparando. Depois só pude permanecer na pista para tentar ganhar posições de quem também tivesse problemas.

De qualquer forma, como era meu retorno e eu estava muito mais lento que os outros, ainda estava bem inseguro e me preocupei mais em não atrapalhar ninguém. Fazia questão de desacelerar e sair das tangências de curva para que os demais não perdessem tempo. Acredito que consegui, mas se atrapalhei alguém, já peço desculpas.

No fim da corrida o Force Feedback do meu volante resetou bem na tangência de uma curva, e acabei levando um stop n' go. Resolvi cumprir imediatamente uma vez que não influenciaria em nada no resultado (eu já estava várias voltas atrás)

Abração a todos.

[/quote


Imagino que eu fui o piloto que te acertou. Peço desculpas desde ja. Perdi o controle do carro.

Offline Helder Müller
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1332
    • Helder Jannotti Müller
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #10 Online: 17 de Janeiro de 2018, 11:05 »
Tranquilo, coisa de corrida! Acredito que nem impactou tanto no meu resultado final pois eu estava bem mais lento que a galera, mesmo nas minhas melhores voltas.

Abração!

Imagino que eu fui o piloto que te acertou. Peço desculpas desde ja. Perdi o controle do carro.

Offline Chico

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 2683
  • O rFactor é o meu melhor remédio
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #11 Online: 17 de Janeiro de 2018, 13:30 »
Apesar de experiente, naõ ando na frente - principalmente na DTM.
Mesmo assim não repeti meus tempos de qualy, pois só dei uma volta rápida.
Mesmo assim, eu considerava possível de chegar num 5o. ou 6o. pelo set do Soeiro, e treinos exaustivos com tanque cheio.
Mas por ter trocado de modelo de volante no fim de semana, queimei a largada por besteira minha - pass-through na segunda volta!
Daí tomei panca de um rapidão que recuperava sua corrida, e bati - fui assim mesmo até o final, e acho que atrapalhei os mais rápidos.
Com certeza não fugi à regra, fazendo o meu traçado (mas esperando a frente entrar na curva), e permitir a ultrapassagem sem mudar de linha nas retas.
Tive também dificuldade de ultrapassar outro retardatário, que gingava na minha frente aparentemente por não querer ser ultrapassado; o que finalmente consegui na segunda volta depois da primeira tentativa...
Show do Bregonci e do Beto, andaram em ritmo de qualy a corrida toda! Nem dá para elogiar os outros, tal a diferença que eles impuseram.
Tenho que trabalhar para me permitir andar na mesma volta pelos 50 minutos...
Abraços a todos, e parabéns pelo belo espetáculo!
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2018, 13:33 por Chico »


Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #12 Online: 29 de Janeiro de 2018, 22:50 »
Parabéns povo, pista difícil, terminar é uma vitória.

Anima não hein Soeiro kkkkkkkkk.

Offline Ricardo Soeiro
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3182
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #13 Online: 29 de Janeiro de 2018, 23:14 »
Parabéns povo, pista difícil, terminar é uma vitória.

Anima não hein Soeiro kkkkkkkkk.

foda, vaza mais uma ou outra dica ai... a do macio a corrida toda ajudou, mas precisamos de mais kkkkkk


Offline Helder Müller
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1332
    • Helder Jannotti Müller
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #14 Online: 30 de Janeiro de 2018, 09:01 »
E eu, sobrevivi... melhor do que eu esperava!

Foi a primeira vez que consegui dar um stint longo sem destruir o carro, muito graças as bandeiras amarelas e ao fato de não ter chovido... E por pouco não termino a prova intacto, mas nos 5 minutos finais pisei na grama na última curva e bati de frente. Pelo menos deu prá terminar a prova e receber a quadriculada. Prá mim foi um pódium.