Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: Comentários - Corridas e Treinos Livres  (Lida 33456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mike
  • Visitante
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #15 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:17 »
viana os carset das 2 temporadas já estao prontos vc terá q correr de carro padrao mesmo !!!!!  :?

Offline Viana
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 4003
  • Yolo = You only live once.
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #16 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:30 »
ok! baixo aonde... e o mesmo que da temporada de inverno

mas posso escolher outro carro sem ser o autoescola...

caso sim, qual?

abraços


Offline Ernesto Brock
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1173
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #17 Online: 03 de Agosto de 2007, 22:49 »
alguem ja tem tempo???

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #18 Online: 03 de Agosto de 2007, 22:57 »
Pessoal infelizmente não poderei participar da abertura do champ, terei que fazer uma viagem de última hora (PMPM acompanhando a minha namorada que vai fazer concurso no interior)e só estarei retornando as 23:00... Boa corrida pra vcs, como tem o descarte de 1 prova, vou me dedicar para as próximas etapas...
Abraços e Boa corrida.

PS: Estarei disponibilizando de hoje para amanhã as regras para os trÊs campeonatos...


mike
  • Visitante
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2007, 23:38 »
por enquanto 1.43.9

Offline Fabio Pra
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1085
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #20 Online: 04 de Agosto de 2007, 02:05 »
Tá dificil acertar um setup pra essa pista....



Táx tolo táx??

Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #21 Online: 04 de Agosto de 2007, 08:18 »
Citação de: "Viana"
ok! baixo aonde... e o mesmo que da temporada de inverno

mas posso escolher outro carro sem ser o autoescola...

caso sim, qual?

abraços



O Viana corre com a mClaren 88 da Iron Racers  carro do Luis Almeida, tá autorizado, ele não vai correr o campeonato, já liberou pra quem quiser utilizar.

Vc tem que aprender a navegar no forum amiguinho, todas as informações estão no tópico do GP2, veja em car set.


 :wink:

Offline Walter Cardoso

  • Novato
  • *
  • Posts: 41
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #22 Online: 04 de Agosto de 2007, 12:11 »
O meu carro o Bonilha já enviou, onde posso baixa-lo?

Abhraço

Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #23 Online: 04 de Agosto de 2007, 12:50 »
Citação de: "Walter Cardoso"
O meu carro o Bonilha já enviou, onde posso baixa-lo?

Abhraço





Olá, o car set vc pode baixar aqui:

Link oficial --> VPG GP2 Classics MOD v.1.0a


 :wink:

Offline Bonilha

  • Mecânico
  • ****
  • Posts: 414
    • Alliance Sky Racing
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #24 Online: 04 de Agosto de 2007, 14:13 »
Citação de: "Gigio"
Citação de: "Walter Cardoso"
O meu carro o Bonilha já enviou, onde posso baixa-lo?

Abhraço





Olá, o car set vc pode baixar aqui:

Link oficial --> VPG GP2 Classics MOD v.1.0a


 :wink:


O carro do Walter nao ta no mod, nao vai ter?
Eduardo Bonilha - #22

Offline Fabio Pra
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1085
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #25 Online: 04 de Agosto de 2007, 14:44 »
Acabei de ver o resultdo final da GP2 T1... e com aquele monte de punições ficou claro que as regras estão sendo cumpridas rigorosamente, como devem ser. A pista de Istambul é mais fácil ainda de se aprovietar das áreas de escape, temos que tomar muito cuidado. Se teve esse monte de punição na corrida, imagina como foram as voltas de qualy (que não foram vistas em replay). Acho que seria trabalhoso e chato ficar monitorando todos os pilotos no qualy e race pra ver se fazem coisa errada, perde a diversão da coisa, então acho que devemos usar mais consciência. Rola treino hj (sabado) a noite??? Ainda to andando muito mal nessa pista...



Táx tolo táx??

Offline Walter Cardoso

  • Novato
  • *
  • Posts: 41
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #26 Online: 05 de Agosto de 2007, 12:07 »
O carset anterior eu já tenho, baixei o indicado acima, pensando que meu carro estava incluído,mas não está....


 :cry:

Offline Ernesto Brock
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1173
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #27 Online: 05 de Agosto de 2007, 23:05 »
bah apesar do resultado 5° (por falta de participantes) corridinha para esquecer...

na largada larguei bem... ultrapassando o mike por dentro... mas vem alguem mais de tras e literalmente se atirou por cima do meu carro.... 1° avaria...

depois quando me acertei achei o Ricardo Nunes.. atravesado na pista... não deu para desviar... 2° avaria...

para terminar a lista de avarias... o Amax vai me ultrapassar... e como normalmente meu ponto de freiada já é bem mais adiantado do que da maioria... tava freiando ainda mais cedo.. para fazer as curvas... resultado o Amax me acerta na traseira... saio rodando igual peão... torcendo para não bater no muro... consigo evitar o choque com o muro.. mas agora tenho a asa traseira avariada tambem.. hehehe

ainda consegui chegar a andar em 4° mas no fim com os pneus no fim... e o carro todo torto... não deu para segurar rodei... e acabei em 5°

como falei antes.. corridinha para esquecer...

Ps: vão olhar as escapadas???
Ps1: onde tava todo mundo o champ tem lista de espera... e teve apenas 7 carros no grid...

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #28 Online: 05 de Agosto de 2007, 23:35 »
Eu nem acreditei, cheguei as 21:15, dei duas voltas no circuito, fui pra classificação, ai lógico claro e evitente, fiz o último tempo, 8º colocado, larguei de trás, na largada ganhei uma posição, logo mais a frente, o Bonilha Rodou e o Brock se enganchou com ele, desviei em cima, passei tirando tinta, subi pra 4º Lugar, mais sem treino, fui caindo, perdia 1 a 2 segundos só na parte mista de alta, mais no restante do circuito, fui na lembrança do Toca 3, e funcionou, fui relembrando os pontos de freiadas e fui baixando meu tempo, logo depois passei o Rapha, que estava rodado, depois denovo e denovo, o Raphap acho que só se acertou do meio para o fim, bom pela 8 volta acho, eu estava com o Raphap e o Ricardo no meu encalço e acabei passando a roda muito dentro da zebra e meu carro perdeu o prumo, rodei e o Ricardo, mesmo tentando desviar ainda se chocou comigo e acabou batendo feio no muro, desculpa Ricardo, continuei com a roda bamba, fiz meu reabastecimento, reparei nos boxes e continuei... segui na perseguição do  Ebrock e do Walter Cardoso, cheguei no Ebrock, coloquei de lado e passei, depois vi o carro dele rodando, por incrível que pareça, na minha visão e no meu replay, eu não te acertei Brock, desculpa, bom, continuei, e errei sozinho, o Ebrock e o walter enconstaram, o Ebrock, foi me passar e me deu um chega pra lá, rodei e voltei, fui novamente na persseguição, fui me aproximando dos dois e na última volta, o Cardoso, bombou o motor logo na minha frente, passei e o Ebrock, pra completar, rodou bem a minha frente, na saída da curva, desviei, e completei na 4ª colocação, uffa, suado, mais foi divertido, esse 4º lugar foi muito suado... primeiro pra aprender o traçado, depois pra manter o carro na pista, e pra completar, tivemos muitas disputas de posição no pelotão de trás... foi divertido...
Vamos pra próxima daqui a 15 dias...
Abraços


Offline Fabio Pra
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1085
Comentários - Corridas e Treinos Livres
« Resposta #29 Online: 06 de Agosto de 2007, 00:29 »
Bah de ultima hora nao pude participar da corrida... eia corrida doida eim!



Táx tolo táx??