Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: [XPower] CATEGORIA TECLADO JOY  (Lida 2064 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mike
  • Visitante
[XPower] CATEGORIA TECLADO JOY
« Online: 01 de Agosto de 2006, 16:17 »
DEVIDO A FALTA DE ORGANIZAÇAO POR PARTE DOS INTEGRANTES DA CATEGORIA TC JOY
GOSTARIA DE INFORMAR Q VCS TEM ATE AMANHA PRA ME POSTAR AS SCRENN SENAO O RESULTADO FINAL SERÁ ESSE Q ESTA AI EMBAIXO

( ESTE RESULTADO NINGUEM ME PASSOU EU KI ENTREI NA SALA E ANOTEI A MAO )

SO ACEITAREI SCREEN OK

EU TENHU APENAS O RESULTADO DA PROVA DE SPA Q FOI O SEGUINTE

1- BRbode
2- Rexgav
3- Gustavords
4- Feliponcio
5- Carneiro


(AGUARDO OS RESULTADOS)

Rexgav
  • Visitante
Resultados
« Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2006, 22:44 »
O Anderson tirou a maioria das fotos.

Anderson
  • Visitante
Re: Resultados
« Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2006, 23:06 »
Citação de: "niltongaviao"
O Anderson tirou a maioria das fotos.



eu nem corri...muito menos entrei no server...


ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tem outro anderson correndo com a galera heheheeh

mike
  • Visitante
[XPower] CATEGORIA TECLADO JOY
« Resposta #3 Online: 02 de Agosto de 2006, 03:24 »
foi o d ferrari q falow q ia tirar se alguem encontarar ele avisa ae!

Anderson
  • Visitante
[XPower] CATEGORIA TECLADO JOY
« Resposta #4 Online: 02 de Agosto de 2006, 10:41 »
Citação de: "NBrC4mp3r"
foi o d ferrari q falow q ia tirar se alguem encontarar ele avisa ae!


tenho contato com ele...vou falar com ele

Offline Gumer
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 1715
[XPower] CATEGORIA TECLADO JOY
« Resposta #5 Online: 02 de Agosto de 2006, 17:51 »
Galera,

Infelizmente cheguei a conclusão sobre o problema, farei uma enquete na tentativa de remediar a corrida de teclado.

Se for o caso refaremos o campeonato apenas para o teclado, não acho certo por causa de uma atitude de moleque a galera saia prejudicada.

Vou trocar uma idéia com o Camper.

Gumer

Offline Gumer
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 1715
[XPower] CATEGORIA TECLADO JOY
« Resposta #6 Online: 02 de Agosto de 2006, 17:56 »
Vou repetir parte de um post sobre o assunto corrida de teclado de domingo:

Outra questão que gostaria de tratar, é meio desagradável mas temos que cita-la, justamente porque estamos crescendo em número e determinadas atitudes de alguns vem a queimar o filme de quem está tentando fazer algo em prol da comunidade.

No domingo durante a prova houve o problema no server do teclado, até ae tudo bem, EU, achei que havia sido problema de conexão, algo parecido, acontece que ontem estávamos no meio de uma brincadeira no server do mesmo cara, o tal "Feliponcio", não conheço o cara, não sei quem é, e pelo curto período de contato ontem nem quero encontrar mais, bom, eu achei uma puta desconsideração do cara, no meio do campeonato o cara simplesmente deu Log Off e foi embora !... Largou todo mundo na maior !... Mais um antiesportista, mal educado e desatencioso, realmente não precisamos desse tipo de pessoa na comunidade, queremos pessoas que venham SOMAR, porque pra tumultuar é fácil pacas, basta ser um incompetente desses que se bagunça tudo. Acho que esse tipo de pessoa não é bem-vido, o negócio é pra divertir mas esculhambação não vai rolar.

Portanto acho que devemos encontrar algumas soluções para o problema de hospedagem dos campeonatos, já está ficando cheio e em breve não teremos como hospedar provas pelo numero de pilotos. Já temos problema com horário, enfim, não faltarão problemas, e também não faltará reclamações, agora, quero ver nego se prontificar a ajudar, participar, porque nem eu nem o Camper estamos ganhando NADA pra organizer isso. Foi uma iniciativa de juntar pessoas que tem os mesmos interesses em jogos, outra coisa, NINGUEM ESTÁ PAGANDO NADA, então, também não serão aceitas reclamações "improdutivas" pois todos os problemas já são sábidos, alguns já remediados outros a serem tratados.

Quem quiser, puder e/ou tiver interesse em ajudar é muito bem-vindo, quem quiser ZONEAR fica brincando em casa sozinho que é mais negócio.

Gumer.