Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: [F3] Comentários  (Lida 28615 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Wimmer

  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1013
[F3] Comentários
« Resposta #165 Online: 25 de Setembro de 2006, 09:25 »
hehehehehe... bela corrida, Gumer. Muito bacana seu review.

Peço desculpas à turma por não ter participado ontem. É que reunimos a galera completa aqui de Tijucas ontem para jogar COD2 e GTR2 e perdi a noção do horário. Quando vi, já era quase 20:00 e não dava mais tempo de chegar em casa, montar a tralha toda para participar da última etapa.

Agradeço a todos pelos elogios e pela força que deram nesse champ de F3, assim como parabenizo a todos pela participação. Este foi um champ muito legal, na minha opinião, onde o Ranieli se revelou um grande piloto virtual.

Pois é. Já tem gente anunciando a aposentadoria oficial do Toca 3. Acho que não tem jeito mesmo, vamos todos acabar dizendo adeus à ele. Mas não desisti do V8 não, gente. Estou treinando para a 2ª etapa de 5ª feira hein. Mas... vamos ver como será o quorum.

Então... que venha o GTR2.

Abraços

Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
[F3] Comentários
« Resposta #166 Online: 25 de Setembro de 2006, 09:45 »
Olha vou ser super sincero. Não to andando nada nos simuladores... Não consegui mostrar muito serviço no Toca. Mas infelizmente tenho q concordar com a maioria, depois de andar de r Factor e GTR2, fica dificil engolir o Toca...Apesar q n gostaria de abandonar completamente o jogo.

Offline Ranieli
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 139
[F3] Comentários
« Resposta #167 Online: 25 de Setembro de 2006, 09:52 »
Então aki vai meu review!!!!

Comecei largando na 2ª posição, que, para uma pista como surfers, é uma boa vantagem não ter que sofrer com muito vacuo a sua frente. Logo na primeira volta lá estava eu em 1°, mas não estava muito empolgado não, pois sabia pelos testes que antecedem a corrida que nessa pista o gumer tava pelo menos de 2 a 3 seg mais rápido do que as minhas melhores voltas... animador né :?  Entretanto, como já citado pelo próprio gumer, na 3ª volta... lá vinha o homi, andando que só vendo e colado no meu carro, de repente no final da sequencia de chincanes olho no retrovisor e nao vejo mais ninguem e pra alegria do lider da corrida o melhor piloto tinha ficado.

Agora era a hora de andar tudo e mais um pouco, tentei errar o mínimo possivel... lá pela 10ª volta consegui dar uma erradinha que massacrou um pouco o carro. Pensei... vou ter que parar mesmo, pois os pneus não aguentariam de qualquer forma e o carro ainda dava para andar bem, então fui indo até a 12ª volta e fiz uma única parada para reparar tudo e voltar zerado.

Tudo continuava muito bem até a famigerada 20ª volta... Até ali o gumer vinha tirando a diferença, só que vagarosamente de 1 a 2 segundos por volta e eu estava a pelo menos 30 de vantagem, em cinco voltas eu chegaria tranquilo na liderança, mas cometi um erro que me custou a vitória. Com o carro estrupiado e sabendo que parar nos boxes era perder na certa, tentei ir até o fim, afinal só restavam 5 voltas. O final foi eletrizante fiz uma curva de acesso a reta final, no meu ponto de vista, melhor que a do gumer, olhei no retrovisor e vi o carro dele de lado, abanando de traseira, ali achei... pronto ganhei, o gumer deu uma erradinha, só que o carro dele apontou na reta como uma bala e inacreditavelmente pouco antes da bandeirada já estavamos lado a lado e a vitória foi decidida por apenas 0:00.003seg :shock: .

Senti o gostinho da vitória ali pertinho... Mas nem fiquei com raiva, pois depois daquelas bandeiradas injustas o cara andar daquel jeito é porque merecia a vitória mesmo.
Parabéns a todos que participaram, andar naquela pista não foi fácil e parabéns ao gumer que fez por merecer a vitória.


Mudando de assunto:

Eu não ia falar não, mas já que o gumer tocou no assunto vou deixar minha idéia aki!!! Sei que quem tem a versão 1.1 vai querer aproveita-lá e com toda a razão, entretanto a dabandada geral da galera acho que é pelo fato de nem todo mundo ter essa versão.

Então, a título de sugestão, acho que poderia ser criado pelo menos um champ na versão 1.0, o que garantiria uma participação maior de pessoas que são aciduas no campeonato e que provavelmente não participarão mais por não ter a 1.1. Eu me incluo nessa turma, desde que entrei não faltei a nenhuma corrida, mas agora não participarei mais se for na 1.1 e sei que dos que estavam ontem na F3 (pessoal de fé e que vai até o final do champ) vai ter gente que não vai poder mais correr.

No meu caso, até estava disposto a compra o game e até procurei pra comprar, mas não achei no Brasil e no site não consegui baixá-lo, meu ingles é péssimo. Depois que vi o v8 ser disputado por 4 pessoas e um desconctado, desanimei geral. Vejam que se faltar dois pilotos... pronto tá sem graça a corrida, vão ficar dois dando 30 voltas numa pista... e se for contra o gumer é mais sem graça ainda... heuheuheuheuheuheueh Tu corre sério risco de chegar em segundo tomando 5 voltas de atraso :D .

Brincadeira galera, mas pensem nisso... o toca ainda pode reder bons momentos de distração para nós aficciondos por velocidade. Fui!!! e desculpe pelo post enorme :oops:

Offline Gumer
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 1715
[F3] Comentários
« Resposta #168 Online: 25 de Setembro de 2006, 10:04 »
Ranieli,

Parabéns pela performance, podemos considerar a revelação do Toca, está muito rápido. Obrigado pelos elogios e reconhecimento são poucos os que tem esse espírito esportivo, é muito legal estar rodeado de pessoas assim, estamos realmente com uma turma muito legal, com respeito e muita diversão.

Com relação ao problema versão. Confesso que andei pensando sobre isso que voce falou, pois apesar de ninguem estar querendo andar de Toca, não está acontecendo ainda nenhuma outra programaçào extra Toca. O problema maior é o fato testemunhado ontém, o jogo pira e enfia 4, 5 flags com voce andando DENTRO da pista, ainda bem que o Billie estava atrás e assistiu eu tomando flag dentro da pista !.... Isso desanima, pois voce sabe que está dentro da pista, pode andar mais rápido e o jogo não deixa !...

Mas honestamente penso sobre a turma que não tem o 1.1 e até mesmo sobre um campeonato tão legal como de V8 com poucas pessoas. Vou conversar com a turma aqui e ver se modificamos as outras etapas do V8 para 1.0, é um saco isso mas pelo menos mantemos a coisa ativa e divertida, que é o principal de tudo, afinal ninguem aqui está ficando rico com isso, são apenas momentos de prazer em estar com os amigos, por mais longe que estejam, heheheh...

Amplexos by Gumer®

Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
[F3] Comentários
« Resposta #169 Online: 25 de Setembro de 2006, 10:15 »
Gumer BLZ eu concordo 1.0! Mesmo por que n vou conseguir andar em todas as etapas.Prefiro ver o campeonato de TOCA ir pra frente...

Offline Billie

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
[F3] Comentários
« Resposta #170 Online: 25 de Setembro de 2006, 10:19 »
Obrigado Gumer!
Foi um campeonato bem divertido oq e mais importante de tudo.

Apoio a ideia do 1.0,afinal so assim pra eu poder brincar de V8,e abre espaço para mais gente hehe...
Ultrapasso onde posso,onde não posso gosto mais ainda!!!

Offline Gumer
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 1715
[F3] Comentários
« Resposta #171 Online: 25 de Setembro de 2006, 10:25 »
GALERA RESOLVEMOS LIBERAR A VERSÃO 1.0 PARA V8 A PARTIR DA 2ª ETAPA

Conto com a presença da nova geração e da velha guarda é claro !...

Preparem-se QUINTA tem Pokekohe, 30 de pura adrenalina, uhauauhauhau

Amplexos by Gumer®

Offline JayMax
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 133
[F3] Comentários
« Resposta #172 Online: 25 de Setembro de 2006, 11:09 »
Parabens ae todos q participaram do camp, infelizmente minha performance foi bem abaixo do esperado, fiquei sem volante por um tempo, e quando voltei a vga bixou, mas eh isso ae,

já tinha feito a encomenda do toca original pra jogar na versao 1.1, mas já que foi combinado que o camp voltara a ser no patch 1.0 poderei participar da proxima etapa, detalhe, de vga nova  :D

Abraços!
Jay
rFactor
Campeão ETCC T1 2007 - GRacers
Campeão 3º Endurance VPG - Categoria Zonda

Toca 3
Campeão Endurance 500 Milhas de Indianápolis.

Offline Wimmer

  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1013
[F3] Comentários
« Resposta #173 Online: 25 de Setembro de 2006, 13:06 »
Acredito que voltar para a versão 1.0 foi uma decisão acertada para abrir o campeonato para mais pessoas, afinal o importante é a diversão, não é mesmo?

Quanto às flags, poderíamos pensar em aumentar o número de advertências antes de alguém ser punido pela preta. Ou, até mesmo removê-las completamente, isso seria uma solução, digamos, aceitável eu acho.

Abraços

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
[F3] Comentários
« Resposta #174 Online: 25 de Setembro de 2006, 14:41 »
Aêêêêê, até que enfim terminamos este camp de F3 e parabéns ao Wimmer e ao Billie pelas vitórias.
Adorei o fato de ter entrado para o rol dos campeões, mais uma vez, infelizmente em terceiro mais fazer o que, valeu demais .... Briguei palmo a palmo com gente veterana nas competiçoes on-line, e este foi meu primeiro campeonato de longa duração. Pra quem corre sem Momo acho que foi ótimo, Segue o velho(remodelado) ditado que diz: Quem não tem MOMO caça com Thrstmaster, hehehehe...
Parabéns aos que participaram da competição, pelo jogo limpo, parabéns aos fazem a administração, pela organização do campeonato, e pela opção de retornar a versão 1.0.

Agora vamos ao meu comentário sobre a última etapa:
Já fui pra essa corrida sabendo que ia me dar mau, além de não gostar deste circuito, não tive tempo na semana pra treinar e não estava num dia muito legal, chateado com outras coisas.
Larguei no fim do grid, no meio do bolo, então resolvi tirar o pé e ir na boa, na primeira chine os primeiros ficarm, segui sem forçar só acompanhando o segundo pelotão, e este começou a se desfazer a cada chicane, quero parabenizar ao Billie, que quando encostei para ultrapassá-lo ele abriu de lado e reduziu, entre a 6ª ou 8ª volta pra surpresa minha já estava assumindo a terceira posição, com o Gumer encostando no Boxe, com o segundo colocado logo na minha frente, agora me deu um branco, nem me lembro quem era,  pressionei o quanto pude para ultrapassar e na 10ª volta veio o revez, raspei na 2ª chicane por conta do vácuo, e fui delocado sendo jogado contra o muro do outro lado, uma batida linda, e pra meu desespero tive que ir me arrastando por todo o circuito, entrei no boxe, tome 42 segundos, na saída do boxe, quando me preparava para fazer a 1ª chicane, o Skype toca no meu micro, o jogo sai e eu imediatamente volto, pra meu total desconsolo, mesmo o jogo entrando em pausa, quando voltei o carro estava, com a suspensão vermelha, então lá vai tudo de novo, dei outra volta praticamente me arrastando, batendo nas paredes com o carro puxando e pra completar tomei bandeira preta, dai deu vontade de parar e ir embora, hoje realmente não foi meu dia, tive que entrar mais duas vezes no boxe, uma lentamente pra pagar punição e outra pra reparar o carro, totalizando três passagens pelo boxe e três voltas me arrastando, saldo final,  fiquei três voltas atrás de todos... aiaiai que noite infeliz.
Mais valeu pelo campeonato todo.
Abraços e até o próximo com mais sorte...


Offline Giovane Nunes
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3084
[F3] Comentários
« Resposta #175 Online: 25 de Setembro de 2006, 14:58 »
Citação de: "[VPG
Wimmer"]Acredito que voltar para a versão 1.0 foi uma decisão acertada para abrir o campeonato para mais pessoas, afinal o importante é a diversão, não é mesmo?

Quanto às flags, poderíamos pensar em aumentar o número de advertências antes de alguém ser punido pela preta. Ou, até mesmo removê-las completamente, isso seria uma solução, digamos, aceitável eu acho.

Abraços



CARA ACABAR COM AS BLACK FLAGS< :lol: , Eu assinaria em baixo, mas vc me conhece, eu aproveitaria isso, afinal aki no TEANTIJUCAS (somos em 5) sou conhecido como DICK VIGARISTA! HAUAHUAHAUAHAUAHAU :lol:  :lol:
Não da certo não Wimmer, tem que aumentar apenas as advertências, lembro de uma corrida no champ de DTM em Spa q cheguei em 3º pq o Beret foi penalizado. E teve uma corrida acho q foi ORCHESLBEN q o Gumer foi desclasificado tbm. Então o 1.0 tem q ter umas 10 Advertencias, pq vai sobrar em pistas muito travadas.

Offline Gumer
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 1715
[F3] Comentários
« Resposta #176 Online: 25 de Setembro de 2006, 16:37 »
É sensacional !... uahuahua... Não tem jeito de tirar flag Wimmer, senão vai surgir o Dick que existem em muitos !... uahuhauhauha...

Gostaria de parabenizar ao Billie novamente pela atitude desportista, bem lembrada pelo Amax, dando passagem para os lideres, isso sim é um sinal de coleguismo e respeito, valeu muito !...

Amplexos by Gumer®

Offline Wimmer

  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1013
[F3] Comentários
« Resposta #177 Online: 25 de Setembro de 2006, 16:48 »
Citação de: "[VPG
Gumer"]Não tem jeito de tirar flag Wimmer, senão vai surgir o Dick que existem em muitos !... uahuhauhauha...


Que inocência da minha parte  :oops: Até eu despertaria o meu "Dick interior" hauhauhauhauhauhauhauhauha