Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: Comentários - T3/2014 - VPG OPEN  (Lida 58835 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline lmesquitta
  • Novato
  • *
  • Posts: 1
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #30 Online: 10 de Setembro de 2014, 18:00 »
Pessoal,

gostaria de pedir substituição de piloto.

O nosso piloto  Ricardo Salgueirinho não esta em condicoes de correr por motivos pessoais... logo gostaria de pedir para eu substitui-lo usando o mesmo numero por ele selecionado.

#277 Honda civic.

Até avisei ao ricardo soeiro.

abs

Offline Chico

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 2683
  • O rFactor é o meu melhor remédio
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #31 Online: 10 de Setembro de 2014, 19:01 »
Dog, confirme por favor se minha recomendação tem fundamento:

As atualizações/uploads dos templates/carsets/pinturas deve ser feita antecipadamente nos treinos - nunca no momento dos treinos oficiais, com a pista cheia!
Cada vez que um piloto novo entra no servidor, e estiver desatualizado, sobrecarregará todo o sistema, para sincronizar tudo; se vários estiverem nessa situação, vamos ter uma grande confusão, não?
Como quase sempre haverá atualizações dos templates dos penúltimos que atualizaram, sugiro por causa disso que entrem no dia da corrida no servidor mais cedo, dentro do possível.
Abs
Chico


Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #32 Online: 10 de Setembro de 2014, 19:35 »
Na hora e no dia do treino oficial eu travo o upload de skins


Offline JGVasconcelos
  • Novato
  • *
  • Posts: 10
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #33 Online: 11 de Setembro de 2014, 17:21 »
Caros, consegui entrar no servidor para fazer minhas voltas obrigatórias utilizando o carro padrão (já que não enviei o carset), mas recebo a mensagem "pending an open session" e não consigo entrar na pista.

Alguém tem alguma solução?

Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #34 Online: 11 de Setembro de 2014, 17:35 »
Caros, consegui entrar no servidor para fazer minhas voltas obrigatórias utilizando o carro padrão (já que não enviei o carset), mas recebo a mensagem "pending an open session" e não consigo entrar na pista.

Alguém tem alguma solução?

Isso significa que deve estar na sessão race, vou ver agora
Em qual servidor isso aconteceu?  Nos dois?


Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #35 Online: 11 de Setembro de 2014, 17:40 »
Resolvido


Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #36 Online: 11 de Setembro de 2014, 23:42 »
Eu que organizo, eu que me ferro  :'( :'( :'(


Offline leonardo sampaio
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto Master de Competição
  • ****
  • Posts: 1603
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #37 Online: 11 de Setembro de 2014, 23:55 »
dog quando libera a prox pista da open?

 

Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #38 Online: 12 de Setembro de 2014, 03:29 »
segunda depois da corrida da challenger


Offline André Martins
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 108
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #39 Online: 12 de Setembro de 2014, 10:56 »
Meu retorno ao AV foi um pouco frustante. No qualy tinha tempo pra largar em quarto ou quinto mais não sei o que acontece que fico com medo de errar, moral da história, 14 posição. Até então indo bem, devagar e sempre de repente connection lost, achei que era do server quando vi minha net caiu do nada.

Na segunda etapa larguei em 17 e fui obrigado a abandonar por excesso de batidas. Dividia a curva, pummm jogado pra fora, mais uma curva, pummm mais uma vez jogado. ;) Fora os erros grotescos que mesmo sem ninguém eu perdia o controle do carro.

Mesmo com isso me diverti, deu pra distrair a cebeça e bora pra próxima.

Offline leonardo sampaio
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto Master de Competição
  • ****
  • Posts: 1603
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #40 Online: 12 de Setembro de 2014, 11:49 »
bom quanto a minha corrida foi ... divertida, fiz um qualy muito ruim bem acima dos meus tempos abituais e larguei pior ainda, cai pra nono, mas sabia que tinha carro pra ir pra frente, fui tentando andar o mais rapido possivel sem destuir os pneus, consgui ganhar posições mas ter ficado pra tras cobrou o seu preço, pneus acabaram faltando ainda umas 4 voltas pro fim ai foi me segurar por ali pra terminar em quarto.
na segunda bateria largaria em quinto, fiz a besteira de colocar pneus médios na esperança de chegar no fim da corrida em melhores condições, ledo engano o carro nao tinha grip nenhum e mesmo andando em segundo no começo os pneus gastavam ainda mais do que com os macios de tanto que esfregavam, tentei me segurar mas nao deu quarto de novo, como resultado nao esta ruim, mas preciso descobrir como andar mais forte poupando os borrachudos, ta osso.

 

Offline neto mazza
  • Novato
  • *
  • Posts: 11
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #41 Online: 12 de Setembro de 2014, 13:16 »
Apesar de não conhecer muito o simulador, achei demais as corridas, parabéns a todos.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2014, 14:12 por neto mazza »

Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #42 Online: 12 de Setembro de 2014, 16:56 »
bom quanto a minha corrida foi ... divertida, fiz um qualy muito ruim bem acima dos meus tempos abituais e larguei pior ainda, cai pra nono, mas sabia que tinha carro pra ir pra frente, fui tentando andar o mais rapido possivel sem destuir os pneus, consgui ganhar posições mas ter ficado pra tras cobrou o seu preço, pneus acabaram faltando ainda umas 4 voltas pro fim ai foi me segurar por ali pra terminar em quarto.
na segunda bateria largaria em quinto, fiz a besteira de colocar pneus médios na esperança de chegar no fim da corrida em melhores condições, ledo engano o carro nao tinha grip nenhum e mesmo andando em segundo no começo os pneus gastavam ainda mais do que com os macios de tanto que esfregavam, tentei me segurar mas nao deu quarto de novo, como resultado nao esta ruim, mas preciso descobrir como andar mais forte poupando os borrachudos, ta osso.

Fiz a mesma bobagem, na segunda fui de medios, os pneus traseiros não aqueciam e com isso os dianteiros superaqueceram.  Ficou pior de andar que os macios, bem feito para mim que  não treinei o suficiente.


Offline neto mazza
  • Novato
  • *
  • Posts: 11
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #43 Online: 12 de Setembro de 2014, 17:05 »
Alguem poderia me informar se a ultima etapa da OPEN vai ser em Sebring ou Malasia? Pq na descrição do calendario aparece Sebring, mas no link para download aparece Malasia, obrigado.

http://www.casimages.com.br/i/140912100529725091.jpg.html
« Última modificação: 12 de Setembro de 2014, 17:08 por neto mazza »

Offline Franciscodog
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 7027
Re:Comentários - T3/2014 - VPG OPEN
« Resposta #44 Online: 12 de Setembro de 2014, 18:07 »
Malásia, era para ser Sepang (nome do autódromo Malaio) mas na hora de digitar saiu Sebring  :o