Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...  (Lida 6215 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Online: 25 de Agosto de 2014, 22:15 »
Deixe seu comentário... Sua avaliação... Suas impressões...  ;)


Offline julioudi
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 100
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #1 Online: 25 de Agosto de 2014, 23:55 »
Fala Galera,

Corrida não muito boa, classifiquei em 6º, na largada pulei para P3, já na segunda volta rodei em uma curva que durante todos os treinos nunca tinha errado, voltei atrás do meu irmão José Coimbra e do Pedro Oliveira, com a disputa deles acabei chegando, eles acabaram se tocando na Curva 2 e o Pedro Oliveira levou a pior, aí fiz cagada de novo, na curva seguinte acabei tocando com meu irmão e nós dois rodamos, voltei em 16º, aí foi levar até o final na ultima volta ainda tive uma disputa com o Menescal, passamos praticamente juntos na linha de chegada, no fim um 8º lugar.

Com relação ao MOD achei muito bom, acho que deveríamos manter como está.

Abraço.

Offline Chico

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 2683
  • O rFactor é o meu melhor remédio
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2014, 00:13 »
Faltou alguem tentar com pneus duros sem parar, quem sabe?
Foi perfeito.
Vlw

Preocupa porém os soluços no qualy e warmup, várias vezes muitos caíram, e nesse entra e sai, mais soluços e lags bem longos - achamos que talvez tivessemos que refazer  largada no outro servidor...tem que ver isso.


Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2014, 00:30 »


Obrigado a todos pela participação na T02 e na corrida dos campeões...

Os vencedores dos sorteios foram:

Entre os participantes da corrida

Sidney Santos - 1 Inscrição gratuita
Mike dos Santos - Miniatura do Senna

Entre os participantes da T02
Samuel Viana - Miniatura do Senna


Offline leonardo sampaio
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto Master de Competição
  • ****
  • Posts: 1603
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #4 Online: 26 de Agosto de 2014, 01:00 »
alguem mais ja reparou que quando se esta em uma curva de alta e tem alguem colado em vc o carro da frente perde sustentação aerodinamica  ficando completamente solto, hj no inicio da corrida acho que rodei por causa disso, e ja na saida da curva ou seja na parte mais facil dela.

 

Offline Ricardo Soeiro
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3182
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2014, 09:34 »
alguem mais ja reparou que quando se esta em uma curva de alta e tem alguem colado em vc o carro da frente perde sustentação aerodinamica  ficando completamente solto, hj no inicio da corrida acho que rodei por causa disso, e ja na saida da curva ou seja na parte mais facil dela.

Sim aconteceu com vc quando eu estava atrás na T2.


Offline leonardo sampaio
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto Master de Competição
  • ****
  • Posts: 1603
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #6 Online: 26 de Agosto de 2014, 09:47 »
sei la nao faz muito sentido isso, nao deveria ser o carro da tras a perder essa sustentação?

 

Offline Pedro Oliveira

  • Mecânico
  • ****
  • Posts: 409
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #7 Online: 26 de Agosto de 2014, 10:50 »
Tava indo bem... José Coimbra forçou a ultrapassagem e acabei perdendo a roda, fim de corrida!  :-X

Offline Mike Dos Santos

  • [VPG] Coordenador
  • Piloto de Teste
  • ****
  • Posts: 788
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2014, 14:34 »
Primeiramente obrigado a Liga pelo convite , obrigado ao chico e ao soeiro pelo setup , durante os treinos nao estava muito bem , chegou o qualy e acertei uma volta em 44.9 o que me fez largar se eu nao me engano em 4º . como em todas as largadas falsas nao larguei bem cai pra 8º lago na curva um arrisquei e fui por fora conseguindo me livrar de uma confusão e seguindo em 6º fui lutando por posições até chegar atras do rick e dinomar , percebi que ambos estavam lutando entre si , resolvi poupar e me manter algum tempo atras deles para ver o resultado , rick tenta uma ultrapassagem mas acaba se tocando com dinomar e roda na minha frente, consegui passar onde cabia e fui atras do dinomar na intenção de pressionar e o fazer errar pois seu carro estava muito mais desequilibrado que o meu , o erro aconteceu entao assumi a liderança , segui buscando manter o ritmo , fiz a parada de box e sai imediatamente a frente do rick , forcei logo de inicio ainda com pneus frios trazendo o rick comigo e logo que passei um puco do meu ponto de freiada ,  rick veio junto e tocou a grama com a traseira perdendo 3 segundos em relação a mim , andamos praticamente no mesmo ritmo depois e só nas voltas finais eu consegui abrir algua diferença a mais pois meus pneus eram de 2 voltas a menos que os dele .. Final Vitória e o mais legal finalmente ganhei um premio kkkkk.. vlw a todos e onde eu vejo o vt? abraços
« Última modificação: 26 de Agosto de 2014, 14:36 por Mike Dos Santos »

Offline scheibe
  • Auxiliar de Mecânico
  • ***
  • Posts: 106
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #9 Online: 26 de Agosto de 2014, 14:57 »
sei la nao faz muito sentido isso, nao deveria ser o carro da tras a perder essa sustentação?

Concordo Sampaio
Isso aconteceu comigo também na T2.
Seria bom achar uma solução pra isso.

Offline Anderson Berti

  • Novato
  • *
  • Posts: 16
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #10 Online: 26 de Agosto de 2014, 22:06 »
Uma pena não conseguir participar...estava tudo normal...até que sai para entrar no TS para o briefing...e quando entrei, já tinha acabado (LOL kkkk)....então....quando fui entrar novamente no server só dava colisão de veículo....não sei porque sendo que estava no server minutos antes e estava tudo normal, além que cai várias vezes....muitos soluços durante o treino (aquelas travadinhas)....bem...fazer o que, ta certo que eu não tinha um setup competitivo, mas dava pra fazer uns pegas...fica pra próxima! Parabéns a todos.
ANDERSON BERTI
SPEED RACING BRASIL TEAM
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #11 Online: 27 de Agosto de 2014, 17:55 »
Anderson enfrentamos um tipo de problema como este no início da temporada passada, que era quanto ao gerenciamento da memória RAM.

Com poucos pilotos rodava tranquilo, com mais de 20 pilotos, alguns ficavam caindo. Então, o Ulisses da transmissão nos apontou uma atualização para o rfactor que corrige este problema e faz com que o rfactor trabalhe lisinho acima de 2 GB de RAM.

Qualquer coisa me procura por MP que devo ter esta atualização na minha máquina.



Offline Anderson Berti

  • Novato
  • *
  • Posts: 16
Re:T2-2014 - Corrida dos Campeões - Comentários...
« Resposta #12 Online: 27 de Agosto de 2014, 20:24 »
Opa!!  MP enviada Adriano!
ANDERSON BERTI
SPEED RACING BRASIL TEAM
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>