Olá

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários  (Lida 8295 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ricardo Soeiro
  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 3182
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #15 Online: 30 de Janeiro de 2018, 09:10 »
E eu, sobrevivi... melhor do que eu esperava!

Foi a primeira vez que consegui dar um stint longo sem destruir o carro, muito graças as bandeiras amarelas e ao fato de não ter chovido... E por pouco não termino a prova intacto, mas nos 5 minutos finais pisei na grama na última curva e bati de frente. Pelo menos deu prá terminar a prova e receber a quadriculada. Prá mim foi um pódium.


A corrida foi essa mesma, comemorar terminar, caldeirão do capeta a pista kkkkkk


Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #16 Online: 30 de Janeiro de 2018, 11:09 »
Parabéns povo, pista difícil, terminar é uma vitória.

Anima não hein Soeiro kkkkkkkkk.

foda, vaza mais uma ou outra dica ai... a do macio a corrida toda ajudou, mas precisamos de mais kkkkkk

Kkkkkk, vai a próxima dica então:
Pode passar reto na primeira chicane de Monza q não dá punição kkkkkkk. Faz isso a corrida toda q vc ganha.

Offline Marcello Menescal
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 2310
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #17 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 08:35 »
Porra, eu até tava indo bem. Quando fui passar o 5o colocado, nos tocamos e eu voei. Acho que foi por causa de lag, já que o carro dele aparentemente roda, mas depois aparece mais a frente na pista intacto.

Depois do duplo mortal carpado, entrei com tudo na barreira de pneus. Resultado, 253s para reparar o carro e ESC.

Aliás, achei o tempo de reparo absurdo, assim como o do combustível.


Offline Eder Moreno
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto de Teste
  • ****
  • Posts: 918
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #18 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 08:58 »
Porra, eu até tava indo bem. Quando fui passar o 5o colocado, nos tocamos e eu voei. Acho que foi por causa de lag, já que o carro dele aparentemente roda, mas depois aparece mais a frente na pista intacto.

Depois do duplo mortal carpado, entrei com tudo na barreira de pneus. Resultado, 253s para reparar o carro e ESC.

Aliás, achei o tempo de reparo absurdo, assim como o do combustível.
Eu estava vendo a corrida e na hora, parece que bateu em um obstaculo invisivel...
Eder Moreno #115


Desde: 28 de Dezembro de 2010
I5 3470 / 8GB DDR3 / GTX 550 TI / Fonte EVGA 430 Wts / Logitech G27 / TV 32" LG LCD

Offline Chico

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 2683
  • O rFactor é o meu melhor remédio
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #19 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 11:53 »
Corridaça, mais uma vez a DTM VPG deve estar sendo legal de assistir!
A turma em geral parece que evoluiu, não está dando os toquinhos de bico, empurrõezinhos de freada (comuns do kart); assim a corrida vira um verdadeiro divertimento para todos.
Imagino que muitos como eu querem andar o melhor possível, e se divertir.
Chegar em 5o. abrindo 1" por volta do 6o. foi uma grande alegria, e agradeço o Soeiro e o Amax que me ajudaram muito com set e conselhos - o que certamente me ajudou.
Ainda assim, cheguei com os pneus dianteiros bem ruinzinhos, apesar de ter andado com a preocupação desde a primeira curva, de economizar os pneus dianteiros; tenho que evoluir mais para me divertir mais ainda!
Parabéns a todos, a régua tá no alto, as pistas escolhidas são fruto do capeta, e a gente tem que se virar...mas como costumo dizer, a pista é a mesma para todos.
Parabéns Beto, Bregonci; vocês estão lançando o desafio; parabéns Soeiro e Amax, deram um salto!
Abs


Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #20 Online: 02 de Fevereiro de 2018, 08:55 »
Vlw Chico, Monza promete!
ABS!

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #21 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 00:10 »
Pessoal, boa noite!
Servidor com DTM.
Fizemos uma limpeza no servidor e apagamos todas as pinturas memorizadas.
Peço atenção que cada piloto faça o mesmo, uma limpeza na sua máquina pagando todas as pastas de configurações de pinturas, da DTM e do TCR.
Caminho: C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\rFactor 2\UserData\player\Settings

Dentro destas pastas apagar tudo que aparecer com iniciais:
- TCR***
- URD***

E fazer todo o passo novamente de inclusão de suas pinturas personalizadas seguindo o manual.
http://www.ligavpg.com/forum_vpg/index.php/topic,5826.0.html
« Última modificação: 05 de Março de 2018, 01:33 por Chico »


Offline Helder Müller
  • Piloto de Competição
  • *****
  • Posts: 1332
    • Helder Jannotti Müller
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #22 Online: 27 de Fevereiro de 2018, 10:15 »
A etapa de ontem conseguiu ser mais surpreendente do que ter terminado em Oulton!!! Sobrevivi a todas as passagens pela primeira chincane depois da largada e diversas relargadas, tive uma prova sem incidentes e consegui pela primeira vez depois do meu retorno às pistas virtuais disputar posições e administrar vantagem sobre outros oponentes! Foi uma prova muito divertida, e espero que daqui prá frente existam mais provas como essa!

Agora se alguém puder me orientar, eu gostaria de esclarecer uma dúvida com relação ao procedimento de relargada, de preferência em pvt com o diretor de provas. Não é reclamação ou protesto, é dúvida sobre o procedimento mesmo, que eu não queria deixar para perguntar só no próximo briefing. Como devo proceder?

Offline leonardo sampaio
  • [VPG] Coordenador
  • Piloto Master de Competição
  • ****
  • Posts: 1603
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #23 Online: 27 de Março de 2018, 15:41 »
KKKAAARRAAA....EEEOOOOOOO, estourar o motor na ultima curva depois de me esforçar tanto na corrida toda e pphhhooo....aaaaaaaa

 

Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #24 Online: 13 de Abril de 2018, 13:05 »
Bela temporada pessoal!
Evidente que muitos evoluíram, eu sinceramente cai um pouco no quesito economia, mas tem um motivo, desde Monza venho tentando andar na câmera do cockpit na DTM, q é bem difícil por sinal, era o único mod no qual eu não andava nessa câmera, e em valência decidi q se não fosse ela, nem correria mais a DTM, pois a sensação de andar no cockpit é muito melhor, e assim fui, valência e a última etapa corri na câmera interna, tempos continuam rápidos, porém perdi um pouco na economia de pneus, mesmo assim me divirto mais agora, e talvez apareça na T2, parabéns a todos e não deixem o champ morrer, abraços!

Offline Amax

  • Administrador
  • Piloto Master de Competição
  • *****
  • Posts: 12018
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #25 Online: 23 de Abril de 2018, 23:17 »
Parabéns Bregonci. O título foi merecido.
Passei o título facinho demais...  :P
Esta temporada, foi de aprendizado novamente com o RF2. Além de pouco tempo para treinar.
Vamos para a T2. Espero dar mais trabalho.


Offline Bregonci
  • Aprendiz de Auxiliar de Mecanico
  • **
  • Posts: 50
Re:T1-2018 - VPG DTM - [RF2] - Comentários
« Resposta #26 Online: 25 de Abril de 2018, 22:48 »
Tô fora da vpg na T2, se ver uma melhora na organização e não ver surpresas nas corridas, tipo chuva q não é pra ter e tem, uma etapa onde uma bateria é 100% com borracha e a segunda 100% verde, análises q não saem, até hj não saíram as da TCR, não q mude o resultado, mesmo se mudasse, até hj não saíram, se não ver esses erros imperdoáveis, penso voltar.
Só gostaria de saber como é o esquema pra enviar o troféu, se tenho q pagar frete, se é automático, mande informações pra resolver isso.