• ligavpg@ligavpg.com

F3 Tatuus corre a etapa final em Hockenheim (30)

Hockenheim GP F3 Tatuus

F3 Tatuus corre a etapa final em Hockenheim (30)

Hockenheim F3 Tatuus

Portimão pronta para a F3 Tatuus

A categoria VPG F3 Tatuus chega a última etapa no circuito de Hockenheim, os pilotos encaram duas baterias finais de 25 minutos nesta segunda, 30/11, a partir das 22h. Confira todos os lances na transmissão ao vivo, on-line. Participe na arquibancada virtual ou inscreva-se e venha acelerar no simulador Rfactor 2.

Na penúltima etapa no cicruito de Portimão, nas duas baterias de 25 minutos da noite tivemos grandes lances e ótimas disputas. A reta da pista de Portimão proporcionou muitas ultrapassagens. A pole e a volta mais rápida ficou nas mãos de Adriano Max (Viracopos Gold) que também largou muito bem e não deu chances aos adversários cravando também a vitória e anotando um hat-trick. Em segundo, completou Leo Sampaio (LM Racing) e em terceiro o agora líder do campeonato Francisco Machado (Viracopos Gold), marcando mais uma dobradinha da equipe Viracopos no pódio.

Portimão F3

Na segunda bateria, com a inversão dos oito primeiros colocados, Ader Fernando (Viracopos Black) largou em primeiro, mas na volta 1, escapou em uma curva e com isso, abriu espaço para Leandro Silva (KSTM Team) assumir a ponta, mas não teve vida fácil, com uma grande corrida, saindo de oitavo, Adriano Max (Viracopos Gold) chegou e tentou várias investidas mas sem sucesso. No final, Leandro segurou a vitória com Adriano em segundo e em terceiro, fechando o pódio, na mesma balada, Francisco Machado (Viracopos Gold).

Portimão F3

Informações sobre o próximo circuito

O circuito de Hockenheim (nome oficial: Hockenheimring Baden-Württemberg) é um autódromo localizado perto de Hockenheim, no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. É conhecido pela sua grande história na Fórmula 1, sendo um dos circuitos mais antigos que está presente na categoria atualmente.

O circuito foi criado em 1932 com 12 kilômetros de extensão e passou por 7 atualizações. Sua última atualização aconteceu em 2002 o deixando com 17 curvas e 4.574 metros.  A categoria DTM corre no circuito desde o ano de 1984.

Confira uma volta onboard com Lewis Hamilton em Hockenheim

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2020!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll, AR WSD e UCI Cinemas.
Nos acompanhe também no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.