• ligavpg@ligavpg.com

Albert Park recebe a categoria DTM (14)

Albert Park recebe a categoria DTM (14)

Albert Park - Melbourne - Race

DTM encara Albert Park

Nesta segunda-feira, 14/10, a categoria DTM ultrapassa a metade do campeonato no circuito de Albert Park, nas redondezes de Melbourne na Austrália. A corrida incia às 22 horas, com transmissão ao vivo, on-line, no canal Xtreme TV. A categoria mais tradicional da Liga VPG utiliza o simulador Rfactor 2. Venha participar, últimas vagas.

Relembrando um pouco sobre como foi a última etapa em Shangai, grandes disputas em todo o grid trouxeram muita adrenalina a prova, o traçado com duas grandes retas proporcionaram aos pilotos uma pitada a mais de arrojo, com ultrapassagens e alternância de posições.  No final, a vitória ficou com, o imbatível, com 4 vitórias em 4 etapas, o piloto peruano Nico Barclay (AM2PM), que liderou as 26 voltas, além de garantir a pole e a volta mais rápida. O segundo  colocado na corrida foi Joe Silvestrini (Epicenter) que conseguiu escalar dois adversários bem difíceis e ainda se aproximou do piloto Peruano. A terceira colocação ficou com João Bregonci (AM2PM). Um outro destaque na corrida, mas que não ficou entre os primeiros foi o piloto Maurício Fortunato (Viracopos) que escalou 11 posições no grid, finalizando sua corrida num coincidente 11° lugar.

Confira mais detalhes sobre as categorias da T3-2019:

Confira como estão os treinos livres das categorias.

Informações sobre o próximo circuito

O autódromo de Albert Park é um circuito citadino localizado perto da cidade de Melbourne, capital do estado de Vitória na Austrália. Recebe a Fórmula 1 anualmente desde 1996. Possui um percurso de 5.303 metros com 16 curvas. O record da pista pertence ao hexa campeão Michael Schumacher que a bordo da sua Ferrari V10 registrou 1min 24s 125 em 2004.

Confira o guia da pista de Albert Park

 

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T3-2019!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll e Pilotech
Redes Sociais: Twitter e Facebook.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.