• ligavpg@ligavpg.com

Black Hole Ring pronta para a CHALLENGER EGT

Black Hole Ring pronta para a CHALLENGER EGT

Black Hole Ring - Challenger EGT

VPG Challenger encara o circuito de Black Hole Ring

Black Hole Ring recebe nesta quinta-feira, 31/03, a penúltima etapa da categoria VPG CHALLENGER EGT. Um traçado a moda antiga, rápido e com muitas curvas de raio longo. Um belo aperitivo para quem gosta de ver ultrapassagens. Este desafio você acompanha logo mais a partir das 22 horas com a transmissão ao vivo, on-line, do portal Extreme TV. O simulador Rfactor 2 é o responsável por toda a imersão. Veja mais detalhes no nosso fórum.

Na etapa passada…

Em Long Beach, João Petry, equipe FireFox RT, supreendeu Alessandro Silva e triunfou absoluto. Na primeira bateria, que vale metade dos pontos, Jão Petry já mostou as cartas ao se aproveitar de uma acidente com Alessandro e faturar sua primeira vitória na temporada, com Leonardo Sampaio, da equipe LM, em segundo e Willian Schlichting, RW Team, em terceiro fechando o pódio. Na segunda bateria, que valem os pontos integrais, nova vitória de ponta a ponta de João Petry, com Alessandro Silva, RW Team, fazendo uma corrida de recuperação completando em segundo e Leonardo Sampaio fechando pódio.

Informações do Circuito

Black Hole Ring é um autódromo fantasia criado pela Euskotracks que transpira velocidade e emoção. Baseado nas pistas antigas que se valorizavam as retas e curvas com raio longo principalmente. Black Hole Ring possui 5.057 Km, com 13 curvas de alta, uma de média e uma baixa em formato de grampo. O destaque fica para a curva zero, de entrada na reta dos boxes, que é inclinada como nas pistas ovais.

Confira como estão os treinos e tempos da categoria CHALLENGER para esta prova.

Dê uma volta em Black Hole Ring…

Acompanhe a Liga VPG nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll e Infolink

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.