• ligavpg@ligavpg.com

Pista de Kyalami fecha o calendário da T02

Pista de Kyalami fecha o calendário da T02

Chegamos a última etapa da T02 em Kyalami na Africa do Sul

A categoria VPG Turing encerra seu campeonato amanhã(09) na pista de Kyalami, na África do Sul, revelando grandes valores e já deixando um gostinho de quero mais. Muitas disputas estão ainda em jogo. Na próxima quinta-feira(16), Kyalami receberá também a quinta etapa da categoria Stock Car. Teremos transmissão na íntegra no canal online Race Brasil a partir das 22h15min. Não deixe de nos prestigiar acompanhando tudo ao vivo pela internet.

Em resumo os campeonatos estão assim:

Na categoria Turismo, o piloto Daniel Mageste(Caramujos) voltou a vencer mas não evitou o título antecipado de Sérgio Refkalefsky(Viracopos) que precisou apenas completar em terceiro para garantir o título. Gustavo Breves (LM Racing) figurou entre os dois completando o pódio em segundo lugar.

Na categoria Stock Car, tivemos a quarta etapa em Jacarepaguá com a terceira vitória do piloto, Daniel Mageste(Caramujos), que liderou de ponta a ponta se isolando no campeonato. Completaram o pódio nesta última etapa em Jacarepaguá, Chico Ingês(Caramujos) e Ricardo Pereira(Piratas).

Perfil detalhado do Circuito

Kyalami fica no subúrbio de Gauteng, Africa do Sul ao norte de Jahannesburg. O ciruito foi usado para Grandes Prêmios e corridas de Fórmula 1 e sediou o Grande Prêmio da Africa do Sul muitas vezes. Em anos recentes, a área ao redor do circuito se desenvolveu em um subúrbio residencial e comercial de Johannesburg. O circuito também serviu de sede para cinco rodadas da World Superbike series. Seu traçado é sinuoso, um pouco estreito e bastante rápido, prometendo fortes emoções.

Você na torcida

Participe, torça por nossos amigos e interaja com a transmissão ao vivo, on-line pela Race Brasil, mandando mensagens ou participando do Chat na arquibancada virtual. A transmissão é livre e gratuita para todos os internautas.

Informações e Inscrições:

Liga VPG – www.ligavpg.com
Twitter VPG: http://twitter.com/LigaVPG

Patrocínio:
– UCI Cinemas – www.ucicinemas.com.br
– Dover-Roll – www.dover-roll.com.br
– Infolink – www.infolink.com.br

Apoio:
– Blog Carros e Corridas: www.carrosecorridas.com.br
– Race Brasil Transmissões On-line: www.racebrasil.com.br

– Federação Cearense de Automobilismo Virtual(FCAV): www.fcav.com.br

 

 

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.