• ligavpg@ligavpg.com

Vai começar a 1ª temporada da Liga VPG em 2014

Vai começar a 1ª temporada da Liga VPG em 2014

Vão começar os campeonatos da T1-2014 em homenagem a Ayrton Senna

Tudo pronto para começar a tão esperada temporada de 2014 da Liga VPG. Teremos muitas novidades e uma especial homenagem a Ayrton Senna, eterno ídolo do automobilismo brasileiro. Para reverenciá-lo não poderia faltar uma das coisas que ele mais adorava, andar sob muita chuva. Então, que venha a chuva, as categorias PRO e Endurance terão clima real time, com possibilidade de chover durante as corridas.  Vai ser de tirar o fôlego, quem ainda não se inscreveu, respire fundo e corra para conseguir uma das últimas vagas. O campeonato vai reunir muitos dos principais pilotos virtuais da atualidade. Novas equipes estão estreando para apimentar ainda mais a temporada. Venha participar correndo ou assistindo a transmissão ao vivo da Liga VPG através do novo Portal Xtreme TV a partir das 22h30min desta segunda (13/01) direto da pista virtual de Suzuka no Japão.

As inscrições acontecem no nosso fórum.

Perfil do Circuito

O circuito de Suzuka fica próximo a cidade de Suzuka. Não sendo apenas um autódromo internacional, mas também um resort com diversos hotéis, piscinas termais e um parque de diversões.

A pista possui uma extensão total de 5.800 metros, seu percurso técnico é considerado um dos melhores e mais desafiadores. O circuito recebe competições da FIA F1, World Championship Series, Japan Grand Prix e a Suzuka 8 Hours Endurance Road Race.

Ayrton Senna foi o brasileiro que mais venceu neste circuito com duas vitórias, uma em 1988 e outra em 1993.

Suzuka

Estamos presentes no:
Twitter, Google+ e Facebook
Apoio:
Dover-Roll, Infolink e UCI.
Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.