• ligavpg@ligavpg.com

Oulton Park recebe a 2ª etapa da DTM (29)

Oulton Park DTM

Oulton Park recebe a 2ª etapa da DTM (29)

DTM Oulton Park

DTM encara Oulton Park

Oulton Park será o segundo desafio da categoria VPG DTM em 2018. A pista bastante técnica e o clima propício a chuva exigirá bastante dos pilotos. O campeonato começou bastante agitado em Dubai, com a equipe Benkler dominando as ações, com vitória de João Bregonci, seguido de Beto Feler e  Edilson Carneiro(Morredores). A corrida tem largada prevista para as 22 horas desta segunda (29/01), com transmissão da XtremeTV.

Autódromo de Oulton Park

Oulton Park é um autódromo inaugurado no ano de 1953 situado no condado de Cheshire, Inglaterra, a 21 quilômetros da cidade de Chester.

O circuito completo tem a extensão de 4.307 km, cujo recorde de volta de 1:29.49 pertence a Sebastian Hohenthal, durante a temporada de 2007 da Fórmula 3 Britânica. Existem duas variantes curtas de 3.616 e 2.656 km, que recortam ou eliminam a seção à beira do lago. Knickerbrook deveria ser uma curva semelhante à Tamburello do autódromo Autódromo Enzo e Dino Ferrari antes de 1995, mas depois da morte de Paul Warwick em 1991, esta seção passou a ter uma chicane.

Atualmente o circuito só recebe os principais campeonatos de desportos motorizados do Reino Unido: Turismo, Fórmula 3 e Superbikes; a grande ausencia são os Gran Turismos (GT’s).

Confira como estão os treinos livres da categoria DTM, TCR e Classics para esta prova.

Conheça o autódromo de Oulton Park a bordo de um Nissan R35 GTR

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T1-2018!

A Liga VPG está nas principais Redes Sociais: Twitter, Google+ e Facebook.

O Automobilismo Virtual agradece os seus apoiadores

Dover-Roll e Pilotech

Adriano Max

1 comment so far

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.