• ligavpg@ligavpg.com

Buenos Aires recebe a penúltima etapa do MARCAS

Buenos Aires recebe a penúltima etapa do MARCAS

VPG MARCAS - Buenos Aires

VPG MARCAS Encara Buenos Aires Nº 6

O circuito argentino de Buenos Aires nº 6, em that Juan Manuel Fangio venceu Oportunidades em nove, SERA O palco da 5ª e Penultima etapa da categoria VPG MARCAS Nesta Segunda, 28/03 como 22 horas. Duas Serao Baterias de 25 minutes. Acompanhe a Transmissão Ao Vivo, on-line, do Portal TV extremo . Veja mais detalhes no Nosso fórum .

Na etapa Passada …

Em Velo Città Mais uma vez tivemos MUITAS disputas e Desta vez o Domínio foi de Marcelo Mattos da Equipe LM. Na Primeira bateria, o pólo Jarbas Munhoz (CDV) se acidentou, logotipo na Primeira volta Abrindo Caminho Para a Vitória de Marcelo Mattos com Alisson Zanoni (Shadow) e Leonardo Sampaio (LM) completando o pódio.

Na Segunda bateria, com uma inversão fazer grade de uma Emoção aumentou AINDA Mais. E NUMA corrida de Recuperação e com confronto Direto, dos Ponteiros a vitória ficou Novamente com Marcelo Mattos com Jarbas Munhoz em Segundo, colado e Leonardo Sampaio em Terceiro.

Informações do Circuito

O Autódromo Internacional Juan e Oscar Gálvez e Um autódromo LOCALIZADO em Buenos Aires , Argentina. Possui 4,259 km (2.646 milhas) com 15 curvas. O canadense Jacques Villeneuve DETEM o recorde da pista a bordo de SUA Williams-Renault, V10, 24s registrou 1min 473 EM 1997 foi inaugurado em 1952 e em 1953, um Fórmula 1 Entrou no Calendário da pista. Were 20 corridas Pela Formula 1 descontínuas (Não houve EM 1959 e 1976) e Com Duas interrupções: de 1961 a 1971 e de 1982, um 1994, o tendão A Última acontecido em 1998. foi na pista argentina Que o Francês Alain Prost Marcou O Primeiro Ponto na Fórmula 1 com o 6.º lugar na corrida de 1980. um TEM pista uma largada sem Horário SENTIDO. A that corre categoria argentina principais na pista E um TC2000, Uma categoria semelhante à alemã DTM.

Confira Como estao OS treinos livres da categoria MARCAS Para esta prova.

Como Veja foi a da TC2000 final, em Buenos Aires 2015 …

 

Acompanhe a Liga VPG NAS principais Redes Sociais: Twitter , Google+ e Facebook .

O Automobilismo Agradece Virtual apoiadores OS SEUS

Dover-Roll e Infolink

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.