• ligavpg@ligavpg.com

Em Jacarepaguá, agora é a vez da VPG PRO DTM mostrar sua força

Em Jacarepaguá, agora é a vez da VPG PRO DTM mostrar sua força

Jacarepaguá - VPG PRO DTM

VPG PRO DTM Retorna parágrafo Segunda Etapa em Jacarepaguá

Nesta segunda-feira, 22/02, apos uma parada do Carnaval, a DTM PRO categoria VPG desembarca no circuito virtual de Jacarepaguá, parágrafo SUA Segunda Etapa. O Antigo circuito, Que foi demolido Pará como Olimpíadas do Rio, mora Hoje na Lembrança de todos, mas foi imortalizado no simulador Jogo Stockcar Extreme, em Uma Reprodução perfeira e promete Muita Velocidade e ultrapassagens. Serao 50 Minutos intensos, decisivo Para quem almeja algo Maior nenhum campeonato. E Quem NÃO PODE Participar da abertura, Entra ágora em Igualdade de condições, com a Regra fazer Descartes fazer resultado Pior. Acompanhe uma das Partir 22 horas com a Transmissão Ao Vivo, on-line, do Portal  TV extremo .   Veja mais detalhes no Nosso fórum .

Na etapa de abertura em Hidden Valley …

Ricardo Soeiro , da Equipe Viracopos, Numa corrida de Paciência faturou a etapa e Partiu com o pé Direito no campeonato, completaram o pódio de Bruno Santos e Rogério Neto da Equipe evoluir.

Informações do Circuito

O Antigo Autódromo Internacional Nelson Piquet, Mais Conhecido como Autódromo de Jacarepaguá, conforme Margens da Lagoa de MESMO nome, em Jacarepaguá, era hum autódromo Já tradicional da Cidade Brasileira do Rio de Janeiro. Com 35 ano de existencia. Sediou um Fórmula 1 nsa ano de 1978 e de 1981 à 1989. Recebeu OUTRAS CATEGORIAS Nacionais e Internacionais Como CART, Moto GP, Stock Car e Fórmula Truck. Foi demolido Uma parte em 2007 Pará OS Jogos Pan-Americanos e em definitivo em 2012 Pará como Olimpíadas do Rio 2016. possuía 5.031 metros com 11 curvas. O recorde da pista Pertence a Ayrton Senna, a bordo de SUA McLaren-Honda V10, registrando, em 1989, um pólo com o ritmo de 1min 25s 302. O Maior vencedor da pista de e Allan Prost Com 5 Vitórias. Nelson Piquet E o Único brasileiro a vencer nenhum circuito EM DUAS Oportunidades, 1983 e 1986. Pela CART Champ Car, a bordo de Uma Lola Honda, o piloto brasileiro André Ribeiro, venceu em 1996.

Confira Como estao OS treinos livres da categoria PRO Para esta prova.

Acompanhe Uma volta on-board com Patrick Depailler em Jacarepaguá 1978 …

 

Acompanhe a Liga VPG NAS principais Redes Sociais: Twitter , Google+ e Facebook .

O Automobilismo Agradece Virtual apoiadores OS SEUS

Dover-Roll e Infolink

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.