• ligavpg@ligavpg.com

Bathurst recebe a terceira etapa com DTM e GT3

Bathurst

Bathurst recebe a terceira etapa com DTM e GT3

Chegamos a terceira etapa em Bathurst

O Circuito Australiano de BaThurst – Mount Panorama será o palco da terceira etapa das categorias DTM e GT3 nas próximas duas segundas-feiras com DTM no dia 07/06 e GT3 no dia 14/06 a partir das 22h.  Venha acelerar também, confira as informações abaixo.

O campeonato é composto por 6 etapas passando passando por 5 países como Alemanha, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e Belgica. Cada etapa é dividida em 4 sessões com Treinos livres, Classificatório, warmup e corrida de 50 minutos para GT3 e duas baterias (40+15 min) na DTM. Os pilotos contam com toda a estrutura da Liga VPG com servidores 24 horas no ar, alimentados por plugin de clima real. Acompanhamento de desempenho através dos nossos servidores de Hotlaps e Live Racers. E toda nossa estrutura de Site, Fórum,  SLS e Redes Sociais.

 

Informações sobre o próximo circuito

O circuito de Bathurst – Mount Panorama fica localizado na cidade de Bathurst, no estado de New South Wales na Austrália. É onde se realiza a Bathurst 12h e a Bathurst 1000 da V8 Supercars. A pista tem 6.213 metros de extensão e tecnicamente é considerado um circuito de rua, já que o traçado aproveita um caminho na zona rural da cidade. É considerado um dos circuitos mais desafiadores da Austrália, por conta da sua pista estreita, das grandes oscilações entre subidas e descidas e a proximidade do muro.

Conheça o circuito de Bathurst – Mount Panorama

Não perca tempo! Venha pisar fundo na T2-2021!

A Liga VPG tem o apoio de Dover-Roll, G-TECCH Games, Espuma Tec e UCI Cinemas.
Nos acompanhe também no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.