• ligavpg@ligavpg.com

Sinal verde: Vai começar a temporada 2021/3 da Liga VPG!

Temporada 3 GT3 e DTM

Sinal verde: Vai começar a temporada 2021/3 da Liga VPG!

Temporada 3 GT3 e DTM

 

Nos dias 13 e 20 de setembro, às 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo, iniciaremos a temporada T3-2021 da Liga VPG no circuito de Hungaroring. Duas categorias se intercalam nas segundas-feiras: GT3 Challenger e a nova DTM BMW Class One.

 

  • Formulário de Inscrições para a T3-2021: Acesse aqui

 

Atrativos não faltarão nesta temporada que ultrapassa os 15 anos de existencia da Liga VPG e contará com seis etapas passando por Hungaroring, Singapura Noturna, Imola, Monza, Portimão e Le Mans. Serão 12 etapas transmitidas ao vivo no youtube, entre as duas categorias, 3 meses de fortes emoções que durará até  29/11.

 

 

Além disso, a Liga VPG possui uma estrutura para todos se divertirem e acompanharem todas as informações das corridas em tempo real com o Live Racers, analisar seus treinos e dos adversários com o Hotlaps, participar das reuniões entre os pilotos no Discord, acompanhar a pontuação do campeonato no SLS e assistir ao vivo as corridas no canal Xplay Esports. E para deixar as corridas ainda mais emocionantes, os servidores contam com um plugin de clima, que replicam as informações de temperatura, clima e de possibilidades de chuva em tempo real.

 

Nürburgring GT3

 

A Liga VPG tem o apoio de Dover-RollEspuma Tec e UCI Cinemas.
Nos acompanhe também no InstagramFacebookYoutube e Twitter.
LigaVPG – Automobilismo Virtual, emoção real.

Adriano Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.